Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_knicks_pode_apostar_alto_para_ter_estrela_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    A offseason do Lakers reserva grandes emoções.

    Com a temporada regular terminando no próximo fim de semana, o Lakers está mais perto de uma eliminação do que uma vaga no play-in da NBA.

    Sem jogos pela frente, os bastidores do Lakers vão aquecer no primeiro momento que o time não tiver mais compromissos dentro de quadra.

    E dentro de vários rumores, um dos mais improváveis seria de que o Lakers pode negociar Anthony Davis na offseason. Muitos levantam a questão de suas lesões como causa para o time seguir um novo caminho. Neste domingo, com grande atuação contra o Nuggets apesar de mais uma derrota, Davis mesmo lesionado mostrou o quanto ainda vale para o time de Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ainda assim, realmente tudo pode acontecer.

    Em seu podcast, o jornalista Bill Simmons disse acreditar que se o Lakers tiver disposto a ouvir propostas de outros times, o Knicks faria de tudo para ter Davis em Nova Iorque.

    “Acho que o Knicks pagaria demais por ele. Acho que o Knicks está pronto para investir nesta offseason.”


    Esta é a segunda temporada seguida que Davis lida com sérias lesões. Ontem mesmo após a partida, Davis lamentou esse time nunca ter tido chance de jogar completo e saudável.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "O que poderíamos ter sido se eu estivesse saudável o ano todo, LeBron, Kendrick Nunn? Penso nessas coisas. Quando montamos essa equipe, éramos muito bons no papel, mas não tivemos a chance de alcançar esse potencial com caras entrando e saindo da rotação."

    Preocupações com a saúde de Davis são claras neste momento de sua carreira. Com 29 anos, Davis não está ficando mais novo e a próxima temporada vai ser crucial para seu futuro na liga.

    O Lakers não deu nenhuma indicação de que negociar Davis é algo que eles estão considerando no momento, embora muitos analistas tenham especulado sobre o assunto. Será interessante como os times podem se comportar em relação ao jogador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shaquille O'Neal sugere mudanças que todo torcedor do Lakers gostaria de ver

    Após a sexta derrota seguida do Lakers (31-47) neste domingo, na partida contra o Denver Nuggets, o Lakers está muito perto de ser eliminado ainda na temporada regular.

    Com a vitória do Spurs (33-45) sobre o Blazers, a distância entre os dois times aumentou e o Lakers vai precisar de um milagre para retomar a vaga.

    Agora que as chances do time são muito menores, muitos vão começar a opinar o que o Lakers deveria fazer na offseason que se aproxima de forma precoce.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante entrevista neste domingo ao canal CBS Sports, Shaquille O'Neal fez uma sugestão que a maioria dos torcedores gostariam que acontecesse:

    "Mantenha LeBron e AD, e negocie todo o resto."

    Shaq completou dizendo que o Lakers precisa cercar LeBron de jogadores jovens e dispostos a conquistar algo na liga. Embora o time tenha montado um elenco com talento veterano, a experiência mostrou que o atual ritmo da liga não funciona mais pra esses jogadores.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora Westbrook tenha colaborado de forma efetiva nesta reta final da temporada, o Lakers precisa encontrar uma forma de negociar o jogador. Só assim o time vai ter uma moeda de troca ainda interessante para trazer sangue novo para Los Angeles.

    A grande quantidade de lesões que afetaram principalmente LeBron James, Anthony Davis e Kendrick Nunn nesta temporada, forçou o técnico Frank Vogel a trabalhar com uma tonelada de escalações diferentes ao longo do ano. Ontem, com um quinteto de Howard, Davis, Bradley, Monk e Westbrook, o Lakers teve seu 39º time titular diferente esta temporada.

    Se LeBron continuar jogando da forma que fez nesta temporada e Davis se mantiver saudável, o Lakers ainda tem uma dupla dominante que com jogadores de qualidade ao lado, pode voltar ao topo da NBA no próximo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!