Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_comeca_demissoes_nos_bastidores

    Depois de mais uma temporada com lesões de suas estrelas, o Lakers mais uma fez vai modificar sua equipe de treinamento na offseason.

    De acordo com o Los Angeles Times, o Lakers não renovou o contrato da Dra. Judy Seto, que era a diretora de desempenho da equipe desde 2019. Seto atuou como fisioterapeuta chefe do Lakers de 2011 a 2016 e trabalhou com a franquia desde a década de 90.

    Seto tinha um vínculo estreito com Kobe, que a chamou de "indispensável" e creditou a ela, a extensão de sua carreira.

    Na offseason passada, o Lakers demitiu a treinadora Nina Hsieh e contrataram Roger Sancho para substituí-la. Em 2019, a organização tinha promovido Hsieh após demitir Marco Nuñez. Sancho permanecerá em Los Angeles.

    Em 2019-20, Anthony Davis foi limitado a 36 jogos devido a uma variedade de lesões na perna. Sua temporada terminou devido a uma lesão na virilha que sofreu na derrota do Lakers na primeira rodada para o Phoenix Suns. Naquela temporada, LeBron James perdeu 20 jogos com uma entorse no tornozelo.

    O Lakers teve que lidar com lesões prolongadas no elenco, incluindo uma contusão óssea no joelho esquerdo de Kendrick Nunn que misteriosamente o manteve fora por toda a temporada. Mais uma vez, Davis (40 jogos) e LeBron (56 jogos) tiveram que lidar com vários problemas.

    Davis visivelmente estava mais forte depois da última offseason, mas sua agilidade e explosão pareciam diminuídas e seu arremesso foi claramente afetado.

    Outras mudanças internas ainda são esperadas pela diretoria. Vamos ver o que vem pela frente.

    Diretoria do Lakers teria sofrido pressão de agência de Lebron e Davis

    Enquanto jogadores do Lakers estão de casa assistindo os playoffs da NBA, Rob Pelinka e o restante da diretoria estão buscando soluções para se livrarem de Russell Westbrook nesta offseason.

    Sabemos que LeBron teve grande influência na chegada do jogador, mas segundo Eric Pincus do Bleacher Report, o Lakers sofreu pressão da Klutch Sports para o movimento. E pelo visto, a diretoria está culpando internamente o ocorrido.

    "James certamente tem uma forte influência na tomada de decisões do Lakers. Várias fontes indicam que o front office da equipe está culpando internamente a pressão da Klutch Sports (agência de James e Davis) por Westbrook."

    Não se assuste de em breve soubermos que a Klutch possa estar fazendo pressão para a diretoria se livrar do armador.

    Westbrook simplesmente não se encaixou ao lado de LeBron e Davis, e dificilmente esse cenário mudaria na próxima temporada. 

    Russ, que teve médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências, tem até o final do mês de junho para decidir se opta por continuar no Lakers e ganhar um salário de 47 milhões.

    banner-esportudo

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter