Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_rachao_nesta_quinta_E_so_chegar

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois da derrota da última terça para o Suns, o Lakers perdeu qualquer chance de disputar o play-in da NBA. Se para um time que tinha esperanças de título no início do ano, o final amargo da temporada é uma baita lição dolorosa para aqueles responsáveis pela montagem do elenco.

    Antes de começar a avaliar os erros e buscar acertos na próxima offseason, o Lakers ainda tem pela frente três jogos para cumprir tabela antes que comece a pós-temporada para os classificados. Hoje em San Francisco, o time encara o Warriors sem Stephen Curry que lida com lesão.

    Vai ser no mínimo curioso notar, quem vai estar em quadra logo mais. Capaz de você chegar e conquistar uma vaguinha no rachão. Brincadeiras à parte, o Lakers virou franco atirador, talvez com isso podemos até ver uma vitória inesperada no fechar das portas. Vale lembrar, que o time vem de sete derrotas seguidas e nos últimos 20 jogos, venceu apenas três.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers está justamente lidando com o que plantou. Um time sem identidade, que deu desculpas por toda temporada e que nunca deu certo.

    Ontem, após eliminação, o que mais se viu foram argumentos de que o time teve mais escalações titulares do que vitórias, que as lesões minaram as chances de química, dentre outras teorias. A verdade, é que esse time nunca teve responsabilidade suficiente para encarar a temporada regular como deveria, e sempre com a falsa certeza de que no momento certo tudo iria funcionar. Como se não precisasse muito trabalho.

    Além do Warriors logo mais, o Lakers ainda tem confrontos marcados com o Thunder neste sexta e o Nuggets no domingo para oficialmente começar a sua offseason.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Chase Center

    Horário: 23h

    Transmissão: SporTV, Band, Gaules e TNT Sports

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!