30 de Abril de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
O Mavs eliminou o Jazz no jogo 6 na primeira rodada dos playoffs da NBA.
Com o trabalho em Utah terminado esta temporada, o Lakers parece que vai com tudo atás do técnico do time, Quinn Snyder.
Via Lakers Daily:
“O interesse do Lakers em Snyder como sucessor de Frank Vogel é realmente sério”, escreveu Marc Stein, membro da NBA. “Ainda assim, há um ceticismo contínuo nos círculos de treinadores de que Snyder gostaria de se mudar de Utah – onde ele desfrutou de uma quantidade considerável de controle e influência – para assumir o Lakers liderado por LeBron James em seu estado atual após o caos sem fim que engoliu as duas últimas temporadas de Vogel”.
Relacionada: Lakers pede permissão ao Bucks para entrevista em busca de novo técnico
Dos candidatos realistas, muitos consideraram Snyder o melhor para o Lakers. Embora o Jazz não tenha tido uma temporada excelente este ano, o time ainda terminou em primeiro em eficiência ofensiva, uma das muitas categorias em que L.A. lutou nesta temporada.
Claro, a defesa também é uma grande preocupação para o Lakers. Snyder desenvolveu uma reputação como um treinador que exige que seus jogadores se envolvam em uma defesa forte.
No ano passado, quando Utah teve a melhor campanha da NBA, foi o quarto na classificação defensiva e o terceiro em pontos permitidos.
O gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, disse recentemente durante sua entrevista de despedida que levará algum tempo para selecionar um novo treinador, mas também deu um possível cronograma para escolher um.
Via Sports Illustrated:
“Acho que será um processo muito metódico, e acho que os princípios aqui não são escolher uma data final e dizer: 'Ei, temos que ter alguém até essa data'. Acho que queremos encontrar a pessoa certa. Acho que isso é o mais importante. Eu acho que considerando todas as coisas, seria ótimo já ter alguém no momento do draft.”
[adgoogle][/adgoogle]