Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_volta_a_ficar_fora_da_zona_de_classificacao_para_o_play-in

    Sem LeBron James e Anthony Davis talvez pela última vez nesta temporada, o Lakers foi um time bastante esforçado em boa parte da partida, mas acabou sendo derrotado pelo Jazz por 122-109 nesta quinta em Salt Lake City.

    Liderados por Howard com 21 pontos e 12 rebotes e Westbrook com 24 pontos, 7 assistências e 6 rebotes, o Lakers tentou sair de Salt Lake City com uma improvável vitória. Porém, com atuações de Donavan Mitchell, com 29 pontos e com Rudy Gobert se aproveitando da baixa estatura do time do Lakers com 25 pontos e 17 rebotes, a história voltou a se repetir.

    Com a possibilidade de LeBron e Davis estarem juntos em quadra nesta sexta, parece que o Lakers sabia que a partida de ontem era uma que a vitória seria algo extraordinário. Embora o time tenha mantido o jogo parelho na maior parte da noite, os problemas estavam todos lá.

    O Lakers teve oportunidade de reduzir a diferença nos minutos finais, mas assim como em diversos outros jogos, não conseguiu aproveitar.

    Com a derrota, o Lakers agora tem uma campanha de 31-45 e voltou para a 11ª colocação do Oeste e mais uma vez está fora da zona de play-in.

    Hoje, na esperança de termos de volta a dupla LeBron e Davis novamente, o Lakers tem um jogo crucial para suas aspirações para pós temporada contra o Pelicans.

    Destaques

    Westbrook: 24 pts, 6 reb e 7 ast.

    Howard: 21 pts e 12 reb.

    Monk: 14 pts, 4 reb e 4 ast.

    Anthony: 12 pts e 4 reb.

    Confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter