Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_aproveita_ferias_em_uma_das_ilhas_mais_incriveis_do_mundo

    [adgoogle][/adgoogle]

    No melhor estilo "Modo Cancun", LeBron James está aproveitando a vida enquanto o Lakers já pensa na próxima temporada da NBA. E cá entre nós... o cara merece.

    Após a eliminação do Lakers na temporada regular, muitos tiraram aquele sarro com LeBron James por ficar mais uma vez fora dos playoffs. Mas parece que ele não está muito preocupado com isso agora.

    LeBron postou nesta quinta-feira um vídeo de suas férias com sua família nas Maldivas, que muitos consideram uma das ilhas mais incríveis do mundo. Assista sem moderação.


    Apesar de uma campanha decepcionante do Lakers, LeBron fez uma temporada digna de MVP, quase liderando a NBA em pontos aos 37 anos de idade.

    Mas embora o jogador esteja neste momento em modo avião, logo ele vai estar focado na offseason do time. LeBron recentemente prometeu nunca mais perder uma pós-temporada em sua carreira.

    Diretoria do Lakers teria sofrido pressão de agência de Lebron e Davis

    Enquanto jogadores do Lakers estão de casa assistindo os playoffs da NBA, Rob Pelinka e o restante da diretoria estão buscando soluções para se livrarem de Russell Westbrook nesta offseason.

    Sabemos que LeBron teve grande influência na chegada do jogador, mas segundo Eric Pincus do Bleacher Report, o Lakers sofreu pressão da Klutch Sports para o movimento. E pelo visto, a diretoria está culpando internamente o ocorrido.

    "James certamente tem uma forte influência na tomada de decisões do Lakers. Várias fontes indicam que o front office da equipe está culpando internamente a pressão da Klutch Sports (agência de James e Davis) por Westbrook."

    Não se assuste de em breve soubermos que a Klutch possa estar fazendo pressão para a diretoria se livrar do armador.

    banner-esportudo

    Westbrook simplesmente não se encaixou ao lado de LeBron e Davis, e dificilmente esse cenário mudaria na próxima temporada. 

    Russ, que teve médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências, tem até o final do mês de junho para decidir se opta por continuar no Lakers e ganhar um salário de 47 milhões.

    Fala aí!