Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_da_susto_na_torcida_do_lakers_com_post_no_twitter

    [nobeta][/nobeta]

    LeBron James entrou na onda da brincadeira de primeiro de abril e postou uma mensagem em seu Twitter dizendo que estava fora do resto da temporada.

    Se o humor de LeBron está dos melhores, então podemos presumir que o jogador pode realmente voltar ao time logo mais junto com Anthony Davis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de ser derrotado pelo o Jazz nesta quinta-feira, todas as fichas do Lakers serão apostadas na noite de hoje contra o New Orleans Pelicans, na batalha por uma vaga no play-in da NBA.

    Se o último confronto entre os times foi considerado importante para as aspirações do time para a pós-temporada, o de hoje tem uma importância ainda maior.

    O Lakers (31-44), perdeu suas últimas quatro partidas e ocupa hoje a 11ª colocação do Oeste atrás do Spurs que tem a mesma campanha, mas que fica na frente pelo critério de desempate. O cenário rumo aos seis jogos finais da temporada, é uma disputa de duas vagas envolvendo Lakers, Pelicans e Spurs.

    A partida de hoje começa às 23h30 e tem transmissão apenas do NBA League Pass.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fim da linha para armador do Lakers nesta temporada

    Uma das maiores decepções do Lakers na atual temporada, foi não ter podido contar com o armador Kendrick Nunn.

    Quando a diretoria contratou Nunn na última offseason em um acordo de dois anos no valor de US$ 10,3 milhões, muitos viram como uma das melhores aquisições custo benefício da liga.

    Depois de ter sofrido uma contusão no joelho antes do início da temporada regular, ninguém esperava que nesta altura do campeonato, Nunn ainda estaria de fora.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante a derrota do Lakers contra o Mavs na última terça, Chris Haynes da TNT, informou que embora o jogador esteja com uma ressonância magnética marcada para avaliar como está sua recuperação, ele não deve jogar mais esta temporada.

    O armador de 26 anos fez alguns jogos da pré-temporada, mas não vestiu a camisa do time em um jogo sequer da temporada regular.

    Em duas temporadas com o Heat, Nunn foi peça importante dentro do esquema do time de Miami. De um jogador não draftado, Nunn terminou o prêmio de novato do ano em 2020 na segunda posição.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No ano passado, ele teve uma média de 14,6 pontos em 29,5 minutos por jogo, enquanto teve aproveitamento de 38,1% de arremessos de três pontos e 48,5% no geral.

    Por não ter jogado esta temporada, muitos esperam que Nunn opte por continuar no Lakers em seu segundo ano de contrato.

    Sua capacidade de lidar com a bola, atacar na transição, pontuar com eficiência próximo ao aro, pode ajudar a diminuir a carga de LeBron James.

    [nobeta1][/nobeta1]

    Fala aí!