Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_estar_fora_do_resto_da_temporada

    [nobeta][/nobeta]

    Em mais uma partida crucial para o Lakers, o time mais uma vez não pode contar com LeBron James.

    Antes do jogo desta tarde de domingo contra o Nuggets, o técnico Frank Vogel confirmou que o jogador não estaria em quadra. LeBron novamente sentiu o tornozelo machucado.

    Mesmo com LeBron e Davis reforçando o Lakers na última sexta, o time acabou sendo derrotado pelo Pelicans e se vê em situação bastante complicada para conquistar uma vaga no play-in da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Para mim é apenas continuar a trabalhar neste tornozelo. Está muito dolorido... Espero que reaja da maneira positiva pela manhã quando eu acordar e não ter contratempos," disse LeBron após a derrota da última sexta.

    LeBron vem lidando de várias lesões neste momento da temporada, a entorse no tornozelo é a mais recente entre elas. A dor persistente no joelho esquerdo o levou a perder jogos também.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A situação de LeBron faz todos questionar se ele terá condições de retornar a quadra nos quatro jogos restantes após o duelo deste domingo contra o Nuggets. Embora LeBron e Davis não estejam 100 por cento de suas condições de jogo, é muito importante que eles estejam em quadra neste momento.

    O Lakers precisa de vitórias e para isso, LeBron James é uma peça extremamente importante para que isto aconteça.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook prova que não está nem aí para a torcida do Lakers

    Depois de mais uma derrota do Lakers, dessa vez em um confronto direto com o Pelicans, Russell Westbrook foi novamente infeliz em uma de suas respostas em entrevista após o jogo.

    O armador tem tido um relacionamento complexo com os torcedores do Lakers, e dessa vez, ele deixou ainda mais claro sua distância com a torcida de sua cidade natal.

     [adgoogle][/adgoogle] 

    Perguntado pelo repórter Dave McMenamin da ESPN sobre a atmosfera da Crypto Arena, com a torcida incentivando o elenco mesmo com a péssima temporada apresentada, Russ foi frio na resposta.

    “Eu não presto atenção na torcida, para ser honesto.”

    A resposta de Westbrook resume a falta de química dentro e fora de quadra do jogador desde que chegou a Los Angeles.

     [adgoogle][/adgoogle] 

    No início de março, Westbrook foi a público abordar a questão de que não gostava de ser chamado de "Westbrick". Russ inclusive, já foi vaiado várias vezes em Los Angeles.

    Com sua frieza nas respostas e sua falta de interesse em se envolver com a torcida, Westbrook vai recebendo o que tem plantado. A torcida não o quer mais por perto na próxima temporada, e o seu sonho de jogar pelo Lakers se tornou um pesadelo.

    O Lakers ainda tem cinco partidas restantes na temporada regular e espera por um milagre para conquistar uma vaga no torneio play-in da NBA.

     [adgoogle][/adgoogle] 

    LeBron reage a derrota do Lakers e cobra empenho

    Depois de uma tentativa frustrada de três pontos no final do quarto período, que levaria a partida para a prorrogação, o Lakers perdeu sua quinta partida seguida na temporada e se vê em situação extremamente complicada nesta reta final.

    LeBron, que retornou junto com Davis ao time, teve uma atuação gigante de 38 pontos. No entanto, ele sabia que o resultado da partida precisava ser um resultado positivo.

    "Essa tinha que ser uma vitória obrigatória e não fizemos nosso trabalho. Tivemos grandes oportunidades ao longo da noite e não fizemos jogadas suficientes na reta final."

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers agora ocupa a 11ª posição do Oeste, está atrás do Spurs. As duas equipes tem duas partidas restantes na temporada.

    Claramente, o Lakers foi um time melhor com LeBron e Davis em quadra juntos novamente. Davis ficou de fora das últimas 18 partidas do time por causa de uma entorse no pé, e voltou com uma importante atuação de 23 pontos, 12 rebotes e seis assistências.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No entanto, como foi ao longo da temporada, o Lakers não soube fechar a partida, marcando apenas sete pontos nos cinco minutos finais.

    "Parece que tudo acontece com a gente. Não importa o que esteja acontecendo, a bola quica sempre para o outro lado. A bola nem sempre quica a nosso favor. É como se, quando chove, chove para o nosso lado apenas. É apenas a forma que está acontecendo.”

    Agora, atrás do Spurs e sem a vantagem do desempate, o Lakers terá que fazer uma mágica para conquistar uma vaga no play-in. O caminho não será fácil para o Lakers, que tem jogos contra Suns, Warriors, Thunder e dois jogos contra o Nuggets para fechar a temporada.

    [nobeta1][/nobeta1]

    Fala aí!