Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_nao_estender_seu_contrato_com_o_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers e LeBron James tem uma grande decisão a tomar nesta offseason.

    Com um contrato expirante, LeBron é elegível a uma extensão. Porém, ainda não se sabe se ele realmente vai assinar antes do início da temporada. Na verdade, os movimentos da diretoria vão influenciar a decisão de James.

    Segundo o jornalista Sam Amick, do The Athletic, talvez LeBron não vá realmente estender seu contrato.

    "Com base em minhas conversas com pessoas que têm um forte conhecimento do assunto, está claro que James está pensando em encerrar este contrato em vez de assinar uma extensão de dois anos neste verão. Se flexibilidade e liberdade são os objetivos aqui, James (que vai receber $ 44,4 milhões na próxima temporada) pode voltar à abordagem ano a ano que ele aplicou em sua segunda passagem em Cleveland", disse Amick.

    Agora, com uma situação como esta, sempre haverá especulações, especialmente com o futuro de um jogador tão poderoso como LeBron James em questão. No entanto, como o próprio jogador se sente?

    LeBron conversou com o próprio Amick e falou sobre como as coisas ainda estão no ar.

    “Não conversamos sobre isso ainda. Por enquanto, não podemos nem – eu e Rich – começar a conversar com Rob, ou com a diretoria, por causa do acordo coletivo. Então, quando chegarmos a esse ponto, veremos”, disse James.

    Embora não tenha havido conversas entre LeBron e a diretoria do Lakers, isso é algo em que o jogador provavelmente está pensando. James vem de uma temporada em nível MVP. No entanto, só tempo dirá o que irá acontecer, mas não há muitas indicações apontando para uma extensão.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!