Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_poderia_se_juntar_a_luka_doncic_segundo_insider

    [adgoogle][/adgoogle]

    Nesta semana, LeBron James falou sobre seu desejo de jogar com Stephen Curry. Embora dificilmente isso irá acontecer, não há como negar que um time com a dupla seria bastante interessante de acompanhar.

    Como era de se esperar, o assunto foi comentado por todos e fez as comunidades de basquete discutir as possibilidades.

    Da mesma forma, os programas de TV e a mídia em geral entrou na conversa. A equipe do programa Get Up da ESPN não fez diferente e através do jornalista Brian Windhorst, matou a ideia de Curry e LeBron jogarem no mesmo time. Curry assinou recentemente uma extensão com o Warriors que provavelmente vai ver ele terminar sua carreira em San Francisco. Windhorst também acrescentou que não seria funcional a combinação dos dois em um mesmo time.

    Porém, o que despertou a atenção na declaração do jornalista, foi ele ter mencionado o nome de Luka Doncic como possível parceiro de LeBron no futuro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Mas eu diria outra coisa”, disse Windhorst. “LeBron estava se divertindo ao falar de Curry para ser claro. Ele não estava fazendo uma declaração séria. Porém, ele falou sobre o quanto ele admira Luka Doncic, e isso é algo que você deve ficar atento.

    “Nunca julgue LeBron cem por cento em suas palavras, julgue-o em suas ações. A melhor maneira de ver como LeBron se sente em relação às pessoas é quem ele escolhe no draft do All-Star. Ele convocou Luka Doncic nos três anos em que foi All-Star. Ele tentou recrutar Luka Doncic para sua marca na Nike há alguns anos. Luka escolheu a marca Jordan. Ele adoraria jogar com Luka.”

    Windhorst é um dos jornalistas mais respeitados da NBA. O analista traz um ponto em falar de sua relação com Luka Doncic. Para ele, e talvez para a maioria, uma dupla Doncic & LeBron pode ser mais interessante do que LeBron & Curry.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Windhorst levantou a hipótese de LeBron e Luka jogarem no Mavs

    Porém, da mesma forma que uma parceria entre LeBron e Curry pareça inviável agora, o mesmo pode ser dito para a combinação entre LeBron e Luka.

    De qualquer forma, muitos começaram a avaliar também a hipótese e o colega de Windhorst, o também jornalista da ESPN Tim MacMahon, colocou mais lenha na fogueira ao dizer que LeBron tem um ótimo relacionamento com o técnico do Mavs, Jason Kidd. Lembrando que também hoje no Mavs, o assistente técnico Jared Dudley esteve com LeBron recentemente no Lakers.

    A lenda Vince Carter, que também participou do programa, mostrou outra visão em relação as hipóteses. Carter acredita que LeBron apenas esta tentando desfocar a atenção sobre a eliminação do Lakers, falando sobre jogadores de outros times.

    "LeBron já está pensando na próxima temporada. Falando sobre os caras que gostaria de jogar ao invés de tentar acertar o que não funcionou com o seu time."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Carter também não está convencido da potencial parceria de LeBron e Luka. Carter apontou como essas duas estrelas dominam a bola, dando como exemplo como Westbrook não funcionou com LeBron da mesma forma.

    “Você está disposto a sacrificar para jogar com Luka Doncic ou Steph Curry e permitir que esses caras ainda sejam as estrelas porque LeBron também está acostumado a ter a bola na mão. Então isso é apenas algo a considerar, porque você viu caras entrarem lá e não jogaram bem porque não têm a bola na mão porque LeBron gosta de ditar como as coisas funcionam.”

    O Lakers precisa fazer algo nesta offseason para melhorar significativamente seu elenco em torno de LeBron, e embora não tenha como como negar que o jogador estará fortemente envolvido em tudo isso novamente, Luka e Curry com certeza não estarão no time no próximo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!