Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_atuacao_perfeita_de_chris_paul

    Chris Paul mostrou mais uma vez que ainda tem muito talento para mostrar em quadra, no auge dos seus 36 anos de idade.

    Paul levou o Suns a uma vitória por 115-109 sobre o Pelicans no jogo 6 da série, para garantir uma vaga na segunda fase dos playoffs da NBA. CP3 terminou a noite com 33 pontos e com aproveitamento de 100 por cento nos arremessos, acertando todas suas 14 tentativas.

    Depois de testemunhar a atuação épica de Paul, LeBron foi ao Twitter para fazer um curto comentário sobre a noite do jogador.

    Poucos acreditavam que Paul poderia levar o Suns a outro patamar, depois das finais da última temporada. Paul creditou seu ressurgimento à sua decisão de mudar para uma dieta baseada em vegetais há alguns anos, e claramente, está colhendo seus frutos.

    Nesta temporada, o Suns terminou a temporada regular com a melhor campanha da liga. Como LeBron, que ainda está sintonizado nos playoffs da NBA mesmo nas férias, Paul atrasou o tempo e parece que está longe do seu momento de aposentadoria.

    O desempenho perfeito do Point God veio em um momento crítico para o Suns, já que no retorno de Devin Booker, o jogador se mostrou fora de seus padrões.

    O plano de DeMar DeRozan em ser como LeBron James

    DeMar DeRozan poderia ter sido um Laker nessa última temporada, mas acabou fechando contrato com o Bulls e fez uma ótima temporada em Chicago.

    Em sua 13ª temporada, ele teve seu recorde em pontos com 27,9 de média e cinco jogos com mais de 40 pontos. DeRozan liderou o Bulls para o retorno aos playoffs.

    Embora o time de Chicago tenha sido eliminado na primeira rodada dos playoffs para o todo poderoso Bucks, o resultado no geral foi positivo para o time.

    Em sua entrevista de despedida da temporada, DeRozan foi questionado se o seu estilo de jogo ainda teria vida longa na liga. O jogador disse ter esperança de que, se LeBron James foi capaz de ajustar seu jogo aos 37 anos de idade, ele também poderia seguir o mesmo plano.

    “Se LeBron está fazendo o que está fazendo, tenho esperança”, disse DeRozan nesta quinta-feira.

    LeBron provou que mesmo quando próximo ao fim de sua carreira na NBA, ele ainda pode ajustar seu jogo. DeRozan conseguiu esse feito até certo ponto em sua temporada de estreia com o Bulls.

    Poucos jogadores veteranos ultimamente conseguiram se adaptar ao ritmo acelerado da NBA de hoje, mas DeRozan com certeza tem o que é preciso para continuar a renovar seu jogo à medida que avança nos seus 30 e poucos anos.

    LeBron e Davis revelam plano para o Lakers voltar ao topo da liga

    Por mais dominante que a dupla de Anthony Davis e LeBron James possam ser, a temporada 2021-22 representou muitos erros fora da quadra e também dentro dela. Lesões limitaram a dupla a apenas 22 jogos juntos nesta temporada.

    Fora da quadra, foram LeBron e Davis que fizeram campanha para trazer Russell Westbrook para Los Angeles, um experimento que falhou espetacularmente. 

    Desde a chegada de Davis em Los Angeles, ele e LeBron tiveram sua opinião nas decisões de elenco para o Lakers a cada offseason e foi Westbrook que eles ansiaram na offseason passada.

    Agora, a dupla deve retornar para tentar ajudar o Lakers a alcançar a disputa do campeonato. Durante entrevista de despedida, Davis falou sobre se ele e LeBron poderiam ser a base de uma equipe vencedora do título.

    “Acho que nós dois podemos”, disse Davis. “Mostramos que podemos. Isso é algo que temos que reavaliar na offseason. No andar de cima, eu e ele, falando sobre a temporada e o que gostaríamos de ver na próxima e apenas tentar descobrir as coisas. Como eu disse, não sabemos o que vai acontecer... Quando a temporada acaba os caras gostam de tirar um tempo, descomprimir, pensar em si mesmos e depois olhar no espelho e se reunir como um grupo e descobrir o que podemos fazer melhor para a equipe voltar à mentalidade de campeonato que tínhamos em nosso primeiro ano.

    “Então essa será uma conversa muito interessante apenas do ponto de vista de ‘o que mudou? Então, nós só queremos descobrir e voltar ao pedigree do campeonato que nós, como jogadores, sabemos que somos capazes, e nós como organização.”

    Enquanto LeBron e AD estiverem juntos, o Lakers será competitivo. Os dois nem sempre trabalharam juntos durante a offseason, mas LeBron falou durante sua entrevista de saída sobre a vontade de fazer isso neste verão.

    “Sou um livro aberto. Sempre fui”, disse LeBron. “Eu vejo AD periodicamente durante o verão. Quero dizer, ele tem suas coisas, eu tenho as minhas, então tentamos nos conectar o máximo que podemos. E ele sabe que se precisar de alguma coisa e vice-versa, estamos a apenas uma ligação, uma mensagem de texto, um 'facetime' de distância. Eu posso encontrar com nele, ele pode chegar a mim, sem nenhum aviso."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter