Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_post_enigmatico_de_russell_westbrook

    [adgoogle][/adgoogle]

    Após Russell Westbrook ter excluído todos os posts de sua conta no Instagram, ele surpreendeu com um post único, camisa do Lakers e uma mensagem com um áudio do falecido rapper Nipsey Hussle.

    Neste áudio, Hussle - que tinha um relacionamento próximo a Westbrook antes de seu falecimento - falou sobre as expectativas das pessoas sobre ele e como não se importava com o que os outros pensavam.

    “Aprendi quando era mais jovem, que você não pode colocar suas expectativas em mim. Eu sou eu, você me entende? Você nunca vai me fazer sentir mal por isso. Você não vai me fazer reagir, como você está reagindo a mim. Eu não me importo, eu sou eu.”

    Vários jogadores da NBA reagiram ao post de Westbrook, incluindo LeBron James. Atualmente, o jogador está de férias com sua família, mas tirou um tempo do dia para apoiar Westbrook, que lutou dentro e fora da quadra durante a temporada 2021-22.

    FRdp-E8-YUc-AA-u0-R

    LeBron foi um dos responsáveis pela chegada de Russ no Lakers. Infelizmente, Westbrook não se encaixou bem ao lado de seu amigo dentro de quadra.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron sempre apoiou Westbrook

    LeBron é um cara inteligente. Ele não vai criticar publicamente Westbrook durante uma entrevista coletiva, muito pelo contrário, ele elogiou o comportamento do jogador.

    “Uma coisa sobre Russ que eu amo e sempre amarei é apenas seu espírito competitivo, o que ele traz para o jogo todas as noites. Quando você está em uma profissão onde tantas lesões acontecem e tantas coisas acontecem, ter um cara que é confiável e pode vestir o uniforme todas as noites, isso é algo que eu respeito acima de tudo. Eu não vou sentar aqui e tomar decisões para o front office e coisas dessa natureza, mas eu amo ser um companheiro de equipe com Russ.”

    Westbrook tem uma opção de jogador no valor de US$ 47 milhões para a próxima temporada e espera-se que ele a aceite. Se ele vai continuar no Lakers após sua decisão, depende dos planos que a diretoria tem para ele.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook sugere que Lebron e Davis não foram honestos com ele

    Em uma das mais decepcionantes temporadas da história do Lakers, os jogadores tiveram a chance nesta segunda de comentar o que deu errado. No centro das discussões, Russell Westbrook era o personagem com mais destaque. Depois de ter sido anunciado como uma grande adição ao time, Russ pouco correspondeu jogando ao lado de LeBron e Davis. Em seus comentários contra o técnico Frank Vogel, parecia que o armador queria arrumar uma desculpa externa pelo fraco desempenho.

    Além de Vogel, Westbrook aproveitou para falar sobre a química em quadra com a dupla de estrelas do Lakers. Mesmo com más atuações durante grande parte do tempo, LeBron e Davis pareciam sempre apoiar o jogador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Enquanto essa era a narrativa para a imprensa, Westbrook tratou de mudar a prosa dessa história. Durante sua entrevista de despedida da temporada, Russ sugeriu que Davis e LeBron não foram sinceros em suas colocações quando perguntado sobre LeBron e Davis dizendo que precisavam “deixar Russ ser Russ”.

    "Sim, mas isso não era verdade. Vamos ser honestos”

    Discordar das ações de LeBron e Davis não é uma boa estratégia se ele espera ficar no time. Ele disse que o plano é que ele retorne, mas comentários como esses mostram que o clima não é nada bom, para mais um ano de experiência com o armador.

    Fala aí!