Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_video_insano_de_kyrie_irving

    [adgoogle][/adgoogle]

    Você já deve ter visto um vídeo essa semana com Kyrie Irving mostrando suas habilidades de controle de bola.

    Embora Kyrie tenha sido um dos personagens que chamou mais atenção fora do que dentro das quadras nesta temporada, é inegável o tamanho de seu talento.

    Kyrie é considerado por muitos, um dos melhores jogadores no controle de bola da NBA, e ele realmente provou isso neste vídeo.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Ligado como sempre, LeBron também viu o vídeo do seu ex-companheiro e compartilhou sua opinião:

    “Bro brincando de piano com a perda! ELE É INSANO!!!”

    LeBron e Kyrie têm um pouco de história. Se você se lembra, Irving deixou os Cavs em 2017 bem no meio da segunda passagem de LeBron com o time. Muitos acreditam que Irving queria sair da sombra do rei. LeBron e Irving parecem ter resolvido esse problema e está claro que eles não têm nada além de respeito um pelo outro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers precisa tomar grande decisão sobre LeBron James

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers não pode contar com LeBron James mais uma vez na derrota do time para o Nuggets neste domingo.

    LeBron continua a sentir o tornozelo machucado e não se sabe a real situação do jogador, rumo aos quatro jogos restantes da temporada regular.

    Mesmo com LeBron e Davis reforçando juntos o Lakers na última sexta, o time acabou sendo derrotado pelo Pelicans e agora se vê em situação bastante complicada para conquistar uma vaga no play-in da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Para mim é apenas continuar a trabalhar neste tornozelo. Está muito dolorido..." disse LeBron após o jogo da última sexta.

    LeBron vem lidando de várias lesões neste momento da temporada, a entorse no tornozelo é a mais recente entre elas. A dor persistente no joelho esquerdo o levou a perder jogos também.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A situação de LeBron faz todos questionar se ele terá condições de retornar ao time a tempo. Por outro lado, com uma situação extremamente delicada, será que o Lakers já considera poupar LeBron dos jogos finais?

    O time tem encontro marcado contra o Suns nesta terça. Após o confronto, o time viaja para San Francisco onde encara o Warriors na quinta. Em um back-to-back, o Lakers volta pra casa e recebe o Thunder já na sexta. Para finalizar a temporada, o Lakers faz sua última viagem para Denver.

    Se LeBron ainda for retornar ao time nesta reta final, a partida desta terça contra o Suns seria o momento ideal. Em caso de uma nova derrota, o Lakers pode estar matematicamente eliminado e não teria necessidade de contar mais com o jogador nos jogos restantes.

    Assim como Anthony Davis fez contra o Nuggets, existe uma grande chance de LeBron jogar no sacrifício nesta terça.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shaquille O'Neal sugere mudanças que todo torcedor do Lakers gostaria de ver

    Após a sexta derrota seguida do Lakers (31-47) neste domingo, na partida contra o Denver Nuggets, o Lakers está muito perto de ser eliminado ainda na temporada regular.

    Com a vitória do Spurs (33-45) sobre o Blazers, a distância entre os dois times aumentou e o Lakers vai precisar de um milagre para retomar a vaga.

    Agora que as chances do time são muito menores, muitos vão começar a opinar o que o Lakers deveria fazer na offseason que se aproxima de forma precoce.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante entrevista neste domingo ao canal CBS Sports, Shaquille O'Neal fez uma sugestão que a maioria dos torcedores gostariam que acontecesse:

    "Mantenha LeBron e AD, e negocie todo o resto."

    Shaq completou dizendo que o Lakers precisa cercar LeBron de jogadores jovens e dispostos a conquistar algo na liga. Embora o time tenha montado um elenco com talento veterano, a experiência mostrou que o atual ritmo da liga não funciona mais pra esses jogadores.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora Westbrook tenha colaborado de forma efetiva nesta reta final da temporada, o Lakers precisa encontrar uma forma de negociar o jogador. Só assim o time vai ter uma moeda de troca ainda interessante para trazer sangue novo para Los Angeles.

    A grande quantidade de lesões que afetaram principalmente LeBron James, Anthony Davis e Kendrick Nunn nesta temporada, forçou o técnico Frank Vogel a trabalhar com uma tonelada de escalações diferentes ao longo do ano. Ontem, com um quinteto de Howard, Davis, Bradley, Monk e Westbrook, o Lakers teve seu 39º time titular diferente esta temporada.

    Se LeBron continuar jogando da forma que fez nesta temporada e Davis se mantiver saudável, o Lakers ainda tem uma dupla dominante que com jogadores de qualidade ao lado, pode voltar ao topo da NBA no próximo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!