Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_revela_com_quem_ele_ainda_gostaria_de_jogar

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com a temporada do Lakers com jogos restantes apenas para cumprir tabela, diretoria e jogadores já olham para o futuro.

    LeBron está agora com 37 anos e rumo a sua 20ª temporada. Ainda com contrato com o Lakers, o jogador é elegível a uma extensão, mas ainda não se sabe sua intenção nesta temporada.

    Os rumores vão aquecer e a offseason vai bombar, mas enquanto isso, nada vai se concretizar.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Em um episódio do seu programa The Shop, Lebron alguns nomes de jogadores com que ele gostaria ainda de jogar um dia. Sem surpresas, seu filho Bronny James encabeça a lista

    "Não muito tempo atrás, eu perguntei a ele, 'O que você quer fazer do basquete? Você quer se tornar profissional? O que você quer fazer?' Ele me respondeu, 'Sim' Eu questionei o motivo. Ele disse: 'Porque eu quero fazer um nome para mim.' ... Isso é tudo que eu precisava ouvir."

    Bronny será elegível possivelmente para o Draft de 2024.

    "Meu último ano será jogado com meu filho", disse LeBron durante o All-Star em fevereiro. "Onde quer que Bronny esteja, é onde eu estarei. Eu faria o que fosse preciso para jogar com meu filho por um ano. Não será sobre o dinheiro naquele momento."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Além de Bronny, LeBron também disse que Stephen Curry é o principal jogador da atualidade com quem ele gostaria de ser companheiro de equipe, e fez uma observação:

    "Quando ele sair do carro, é melhor começar a marcá-lo, desde o momento em que ele chegar à arena".


    LeBron e Curry já estiveram em rumores recentes depois que os dois jogaram no mesmo time no All-Star de Indianápolis, porém, não parece muito provável que LeBron vá realizar esta vontade.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook fala seu futuro no Lakers ao lado de LeBron e Davis

    Quando Russell Westbrook chegou ao Lakers na offseason, uma pergunta que muito foi feita é como o jogador desempenharia seu papel quando o time estivesse disputando os playoffs, em busca do 18º título da franquia.

    Depois da derrota desta terça contra o Suns, o time acabou sendo eliminado e Russell pode não ter mais sua chance de provar que poderia ajudar o time.

    Russ jogou 78 jogos esta temporada e teve médias de 18 pontos, 8 rebotes e 7 assistências. Porém, quando LeBron ou Davis estavam ausentes, Russ não teve capacidade de comandar o time em quadra. Ao todo, LeBron, Davis e Westbrook jogaram apenas 21 partidas juntos. O Lakers venceu 11 desses jogos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook quer continuar com o Lakers

    Após a partida de ontem, uma pergunta estava na ponta da língua de todo jornalista presente na coletiva de imprensa. Westbrook vai voltar na próxima temporada do Lakers?

    “Esse é o plano, mas nada está certo. Como eu disse durante toda a temporada: você tem que jogar as cartas que recebe. Queremos ver como isso funcionaria, o que acontece ao longo de uma temporada de 82 jogos. Mas também não temos certeza que vá funcionar. Então, só espero que tenhamos a chance de fazer algo no futuro.”

    O Lakers negociou por Westbrook na offseason e provavelmente deve buscar fazer o mesmo neste verão americano. O jogador vai ganhar um salário de US$ 47 milhões na próxima temporada, mas o fato do seu contrato estar expirando e o Lakers ainda ter uma escolha de primeira rodada, torna a oferta mais atraente para outros times. Russ jogou por quatro equipes nas últimas quatro temporadas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr