Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_sai_em_defesa_de_kyrie_irving

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Depois de assistir a atuação impressionante de Kyrie Irving no jogo 1 da série entre Celtics e Nets neste domingo, LeBron James não pode deixar de mencionar o desprezo da NBA pelo armador do Nets que ficou de fora da equipe dos 75 anos da liga.

    Assim como qualquer lista, ou qualquer seleção de todos os tempos, sempre vão ficar jogadores de fora e de forma injusta. Porém muitos acreditam que Irving ficou de fora do time por conta de seu posicionamento contra a vacina do covid-19 que gerou sério debate no último ano.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Embora o Nets tenha perdido para o Celtics de Tatum, os dois times fizeram um grande duelo e seria justo se qualquer uma das equipes deixassem o TD Garden com uma vitória.

    Irving terminou a partida com 39 pontos e promete fazer um segundo jogo ainda mais eletrizante.

    Com a seleção dos 75 anos da NBA já decidida, não importa agora o que falem sobre quem deveria ou não estar na lista. Mas sem dúvida Irving merecia um lugar entre os 75 selecionados.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Charles Barkley faz convite intrigante a LeBron James

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora tenha feito uma temporada gigantesca individualmente, LeBron James e o Lakers não estão disputando os playoffs da NBA. E enquanto o time já vive uma offseason precoce, LeBron aparentemente tem acompanhado os jogos dos outros times.

    Se você acompanha a NBA regularmente, deve conhecer o programa Inside The NBA. Charles Barkley e Shaquille O'Neal são dois dos maiores motivos para que o programa tenha uma grande audiência ao redor do mundo. Recentemente, Charles Barkley fez um convite que faria do programa ainda mais interessante. O ex-jogador chamou LeBron James para fazer parte da equipe, brincando é claro, que ele "não tinha mais nada para fazer" de qualquer maneira.

    "Ei LeBron, eu perguntei a você há 3 anos. Por que você não vem no show, cara. Você não tem mais nada para fazer. LeBron, estou implorando. Por favor, venha ao show. Você não tem nada para fazer agora... Venha aqui por duas noites. Bron, Chuck está implorando para você entrar no Inside duas noites."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Não há dúvida de que seria divertido para os torcedores ver LeBron James se juntar à equipe de Inside The NBA. Sua análise provavelmente seria incomparável, e ele também tem um senso de humor típico do programa.

    A partir de agora, porém, o foco de LeBron James provavelmente já deve estar na próxima temporada. O Lakers precisa procurar ser uma equipe mais competitiva, e o GM Rob Pelinka já afirmou que a equipe vai "olhar por baixo de cada pedra" para encontrar caminhos para melhorar.

    Embora o convite de Barkley tenha sido em tom de brincadeira, seria interessante ver LeBron comentar alguns jogos no programa.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James nomeia o melhor técnico da NBA

    Logo após demissão do técnico Frank Vogel na última segunda-feira, rumores surgiram que Marc Jackson, ex-técnico do Warriors e atualmente comentarista de TV, seria o preferido de LeBron James para comandar o Lakers na próxima temporada.

    Na sexta a noite, após a eliminação do Clippers em partida emocionante e de grande atuação de Brandon Ingram pelo Pelicans, LeBron fez questão de ressaltar quem ele considera o melhor treinador da NBA atualmente:

    “Simplesmente o MELHOR treinador deste jogo! DISCUTA com seus filhos, não comigo”, escreveu LeBron no Twitter.

    LeBron estava realmente falando sobre Tyronn Lue, com quem ele já trabalhou na época do Cavs.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lue foi assistente técnico do Cleveland Cavaliers e se tornou o treinador principal da equipe em 2016, depois de substituir David Blatt. Lue liderou o Cavs ao título naquela temporada e depois a mais duas aparições nas finais da NBA, onde o time acabou perdendo para o Warriors nas duas ocasiões.

    Lue foi demitido após um início de 0-6 na temporada 2018-2019, que foi a primeira temporada do Cavs depois que LeBron assinou com o Lakers.

    Lue está no meio de sua segunda temporada como treinador do Clippers, e ajudou o outro time de L.A. a chegar às finais da conferência na temporada passada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James volta a falar sobre aposentadoria

    No último domingo, após a última partida do Lakers na temporada, uma pergunta ficou na cabeça de todos. Com a possibilidade de uma extensão de contrato, o que vem a seguir para LeBron James?

    Com 19 temporadas nas costas, e sendo a última a pior de sua carreira sem sobras de dúvidas, é fato que a torcida deve se preocupar se ele tem planos de continuar em Los Angeles e o quanto tempo ele ainda planeja estar em quadra.

    LeBron falou sobre sua aposentadoria na entrevista de despedida da temporada e avaliou como se sente neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Quanto tempo posso jogar neste nível? Quer dizer, tudo depende da minha saúde. Depende do meu espírito. Vai da minha motivação. A grande coisa para mim é que agora tenho a oportunidade de estar perto dos meus meninos e assistir esses caras em seus torneios. E isso nos últimos cinco anos me motivou a continuar. Eu não tenho um limite de quanto tempo eu quero jogar. Eu não quero dizer isso ou aquilo. Minha esposa não quer ouvir isso, se for mais do que uma certa quantidade de anos. Mas, ainda posso produzir em alto nível, como mostrei este ano com certeza.”

    Quando se trata de seu desempenho na quadra, LeBron não perdeu o ritmo. Nesta temporada, o jogador teve uma média de 30,3 pontos, 8,2 rebotes e 6,2 assistências por jogo e ainda 52,4% de aproveitamento. Ele ainda é uma força absolutamente dominante. Por outro lado, LeBron ficou de fora de 26 jogos nesta temporada - o que marcou uma de suas maiores ausências por lesão durante sua carreira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron ainda pode jogar em alto nível e não há razão para ele desistir agora. Com as jogadas certas nesta offseason, o Lakers pode voltar na próxima temporada para disputar posições no topo da liga.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!