Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_volta_a_falar_sobre_aposentadoria

    [adgoogle][/adgoogle]

    No último domingo, após a última partida do Lakers na temporada, uma pergunta ficou na cabeça de todos. Com a possibilidade de uma extensão de contrato, o que vem a seguir para LeBron James?

    Com 19 temporadas nas costas, e sendo a última a pior de sua carreira sem sobras de dúvidas, é fato que a torcida deve se preocupar se ele tem planos de continuar em Los Angeles e o quanto tempo ele ainda planeja estar em quadra.

    LeBron falou sobre sua aposentadoria na entrevista de despedida da temporada e avaliou como se sente neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Quanto tempo posso jogar neste nível? Quer dizer, tudo depende da minha saúde. Depende do meu espírito. Vai da minha motivação. A grande coisa para mim é que agora tenho a oportunidade de estar perto dos meus meninos e assistir esses caras em seus torneios. E isso nos últimos cinco anos me motivou a continuar. Eu não tenho um limite de quanto tempo eu quero jogar. Eu não quero dizer isso ou aquilo. Minha esposa não quer ouvir isso, se for mais do que uma certa quantidade de anos. Mas, ainda posso produzir em alto nível, como mostrei este ano com certeza.”

    Quando se trata de seu desempenho na quadra, LeBron não perdeu o ritmo. Nesta temporada, o jogador teve uma média de 30,3 pontos, 8,2 rebotes e 6,2 assistências por jogo e ainda 52,4% de aproveitamento. Ele ainda é uma força absolutamente dominante. Por outro lado, LeBron ficou de fora de 26 jogos nesta temporada - o que marcou uma de suas maiores ausências por lesão durante sua carreira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron ainda pode jogar em alto nível e não há razão para ele desistir agora. Com as jogadas certas nesta offseason, o Lakers pode voltar na próxima temporada para disputar posições no topo da liga.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James já teria seu candidato para técnico do Lakers

    Um dia depois de LeBron James dizer em entrevista que não vai se envolver com as decisões da diretoria do Lakers, surge um rumor que ele já tem um treinador preferido para ocupar o cargo de Frank Vogel, que foi demitido nesta segunda.

    De acordo com Sam Amick, do The Athetic, LeBron James está muito empolgado com a ideia de Marc Jackson poder ser o novo técnico do Lakers.

    Com uma campanha de apenas 33-49 e eliminado da pós-temporada, Frank Vogel se tornou o bode expiatório pelo fracasso da equipe. Pelinka disse que a busca por um novo treinador será longa e bastante aprofundada.

    Jackson, passou os últimos oito anos como comentarista, mas ele tem três anos de experiência como treinador da NBA. O ex-armador treinou o Warriors de 2011 a 2014, com uma campanha de 121-109 durante a temporada regular, e duas aparições nos playoffs. Jackson acabou sendo demitido no fim da temporada 2013-14 e substituído por Steve Kerr, que levou o Warriors às finais da NBA em cada uma das cinco temporadas seguintes.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Jackson é provavelmente um dos muitos candidatos que podem concorrer ao cargo, e eles variam de grandes nomes a opções menos populares.

    De acordo com Broderick Turner, do Los Angeles Times, o Lakers deve considerar o técnico do Toronto Raptors, Nick Nurse, o técnico do Philadelphia 76ers, Doc Rivers, o técnico do Utah Jazz, Quin Snyder, e o técnico da Universidade de Michigan, Juwan Howard. Todos esses sob contrato.

    Em termos daqueles que estão prontamente disponíveis, Turner observou que o ex-técnico do Orlando Magic, Steve Clifford, o ex-técnico do Portland Trail Blazers, Terry Stotts, e o assistente técnico do Milwaukee Bucks, Darvin Ham, foram mencionados com mais frequência.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!