Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_magic_johnson_culpa_lebron_james_por_fiasco_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora LeBron esteja tendo uma temporada excepcional, o Lakers vai de mal a pior.

    Apesar dos 30 pontos de média, LeBron sozinho não conseguiu fazer com o que o time tivesse sucesso semelhante para conquistar boas vitórias nesta temporada.

    Com uma campanha de 31 vitórias e 47 derrotas, o Lakers corre o risco de ficar fora do play-in, e ter sua offseason antecipada.

    Nesta segunda, a lenda do Lakers Magic Johnson, foi ao programa "Get Up" da ESPN, onde opinou sobre o que deu errado para o time este ano. Para Magic, embora LeBron esteja fazendo de tudo em quadra, a culpa ainda é dele.


    "Quando penso nisso, a culpa que ele deve assumir é o fato de que DeRozan acabou em Chicago e não no Lakers. DeRozan queria jogar pelo Lakers e quando recebi a ligação de seu agente, liguei para o Lakers e disse 'ei, ele quer voltar para casa', e DeRozan poderia ter sido um Laker em vez de um Bull - nós poderíamos ter feito esse acordo."

    [adgoogle][/adgoogle]

    A história de que DeRozan gostaria de ser um Laker você já está cansado de saber. Ele admitiu que achava que já tinha um acordo fechado com o Lakers na offseason.

    De acordo com Magic, foi o desejo de LeBron que fez o acordo ser desfeito e que rumou para o acerto com Russell Westbrook.

    “Quando Russell e LeBron e eles começaram a conversar, foi quando eles cancelaram o acordo e escolheram Westbrook e ele se tornou um Laker em vez de DeRozan”.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Magic, que foi presidente de operações de basquete do Lakers de 2017 a 2019, ainda explicou o que a diretoria poderia ter feito caso escolhesse o cenário com o atual jogador do Bulls.

    “Acho que com DeRozan, você teria a chance de manter os role players – Caruso, KCP – todos aqueles caras que eram nossos melhores defensores. E é por isso que somos um time defensivo ruim."

    Com quatro jogos restantes na temporada regular, a defesa do Lakers ocupa o 23º lugar na liga.

    "Se você trouxesse DeRozan, você trocaria Kuzma por Buddy Hield, nós estaríamos jogando pelo título da Conferência Oeste este ano com esses dois caras."

    Pelo grande salário de Westbrook, o Lakers precisou se desfazer de muito para tê-lo em L.A. Pelo armador, o Lakers enviou Caldwell-Pope, Kuzma, Harrell e sua escolha de primeira rodada do draft.

    [adgoogle][/adgoogle]

    DeRozan, por outro lado, foi adquirido pelo Bulls por meio de um contrato de três anos no valor de US$ 81,9 milhões.

    DeRozan está tendo uma das melhores estatísticas de sua carreira, enquanto Westbrook está encerrando uma das piores.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!