Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_magic_johnson_sugere_que_lakers_troque_anthony_davis

    [adgoogle][/adgoogle]

    Se por um lado a troca por Anthony Davis trouxe o título de 2020 para o Lakers, desde então ele pouco esteve disponível para o time.

    Davis jogou apenas 75 jogos nos últimos dois anos pelo Lakers.

    Apesar de seu talento incontestável, começam a surgir dúvidas sobre seu valor dentro da franquia e a longo prazo como um Laker.

    Depois de mencionar LeBron James como um dos culpados pela montagem do elenco do Lakers nesta temporada, Magic Johnson falou sobre a situação de Davis no programa da ESPN "Get Up!" desta segunda-feira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "AD, precisa mudar, seja o que for, ele tem que ficar saudável. Ou, o Lakers tem que dizer 'cara, depois da próxima temporada se você não ficar saudável', eles têm que olhar para você e dizer 'você deveria estar em outro lugar'. Porque eles precisam de você na quadra, não em suas roupas de passeio, sentado no banco."


    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis rebate seus críticos

    Davis é gigante quando está saudável. Mas quando é que ele está totalmente saudável.

    Quando se tem um jogador do seu calibre e que você apostou fichas altas para tê-lo por perto, espera-se que ele entregue o máximo em quadra para o seu time. Porém, a indisponibilidade de Davis ao longo dos anos, faz muitos questionarem o seu valor de futuro em Los Angeles.

    Essa semana, Davis comentou sobre suas lesões e rebateu seus críticos.

    “Então, que mer*a você quer que eu faça? Quando eu jogo, é um problema. É um problema quando eu não jogo. No final do dia, eu tenho que fazer o que é melhor para mim e como meu corpo se sente. E vamos a partir daí. Não estou preocupado com quem está dizendo o que ou quem pensa isso sobre mim porque nenhum deles pisou na quadra. E os que jogaram, deveriam entender."

    [adgoogle][/adgoogle]

    No jogo de domingo contra o Nuggets, embora Davis estivesse claramente jogando com dores, era visível como ela colabora para o time em quadra e ficamos imaginando como seria a temporada se ele tivesse conseguido se manter saudável.

    Agora, com quatro jogos restantes e uma missão quase impossível para classificação para a pós-temporada, o Lakers tem tempo suficiente para avaliar o que fazer na offseason.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!