Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_lakers_precisa_tomar_grande_decisao_sobre_lebron_james

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers não pode contar com LeBron James mais uma vez na derrota do time para o Nuggets neste domingo.

    LeBron continua a sentir o tornozelo machucado e não se sabe a real situação do jogador, rumo aos quatro jogos restantes da temporada regular.

    Mesmo com LeBron e Davis reforçando juntos o Lakers na última sexta, o time acabou sendo derrotado pelo Pelicans e agora se vê em situação bastante complicada para conquistar uma vaga no play-in da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Para mim é apenas continuar a trabalhar neste tornozelo. Está muito dolorido..." disse LeBron após o jogo da última sexta.

    LeBron vem lidando de várias lesões neste momento da temporada, a entorse no tornozelo é a mais recente entre elas. A dor persistente no joelho esquerdo o levou a perder jogos também.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A situação de LeBron faz todos questionar se ele terá condições de retornar ao time a tempo. Por outro lado, com uma situação extremamente delicada, será que o Lakers já considera poupar LeBron dos jogos finais?

    O time tem encontro marcado contra o Suns nesta terça. Após o confronto, o time viaja para San Francisco onde encara o Warriors na quinta. Em um back-to-back, o Lakers volta pra casa e recebe o Thunder já na sexta. Para finalizar a temporada, o Lakers faz sua última viagem para Denver.

    Se LeBron ainda for retornar ao time nesta reta final, a partida desta terça contra o Suns seria o momento ideal. Em caso de uma nova derrota, o Lakers pode estar matematicamente eliminado e não teria necessidade de contar mais com o jogador nos jogos restantes.

    Assim como Anthony Davis fez contra o Nuggets, existe uma grande chance de LeBron jogar no sacrifício nesta terça.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shaquille O'Neal sugere mudanças que todo torcedor do Lakers gostaria de ver

    Após a sexta derrota seguida do Lakers (31-47) neste domingo, na partida contra o Denver Nuggets, o Lakers está muito perto de ser eliminado ainda na temporada regular.

    Com a vitória do Spurs (33-45) sobre o Blazers, a distância entre os dois times aumentou e o Lakers vai precisar de um milagre para retomar a vaga.

    Agora que as chances do time são muito menores, muitos vão começar a opinar o que o Lakers deveria fazer na offseason que se aproxima de forma precoce.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante entrevista neste domingo ao canal CBS Sports, Shaquille O'Neal fez uma sugestão que a maioria dos torcedores gostariam que acontecesse:

    "Mantenha LeBron e AD, e negocie todo o resto."

    Shaq completou dizendo que o Lakers precisa cercar LeBron de jogadores jovens e dispostos a conquistar algo na liga. Embora o time tenha montado um elenco com talento veterano, a experiência mostrou que o atual ritmo da liga não funciona mais pra esses jogadores.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora Westbrook tenha colaborado de forma efetiva nesta reta final da temporada, o Lakers precisa encontrar uma forma de negociar o jogador. Só assim o time vai ter uma moeda de troca ainda interessante para trazer sangue novo para Los Angeles.

    A grande quantidade de lesões que afetaram principalmente LeBron James, Anthony Davis e Kendrick Nunn nesta temporada, forçou o técnico Frank Vogel a trabalhar com uma tonelada de escalações diferentes ao longo do ano. Ontem, com um quinteto de Howard, Davis, Bradley, Monk e Westbrook, o Lakers teve seu 39º time titular diferente esta temporada.

    Se LeBron continuar jogando da forma que fez nesta temporada e Davis se mantiver saudável, o Lakers ainda tem uma dupla dominante que com jogadores de qualidade ao lado, pode voltar ao topo da NBA no próximo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook não está nem aí para a torcida do Lakers

    Após derrota para o Pelicans na última semana, Russell Westbrook foi novamente infeliz em uma de suas respostas em entrevista após o jogo.

    O armador tem tido um relacionamento complexo com os torcedores do Lakers, e dessa vez, ele deixou ainda mais claro sua distância com a torcida de sua cidade natal.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Perguntado pelo repórter Dave McMenamin da ESPN sobre a atmosfera da Crypto Arena, com a torcida incentivando o elenco mesmo com a péssima temporada apresentada, Russ foi frio na resposta.

    “Eu não presto atenção na torcida, para ser honesto.”

    A resposta de Westbrook resume a falta de química dentro e fora de quadra do jogador desde que chegou a Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    No início de março, Westbrook foi a público abordar a questão de que não gostava de ser chamado de "Westbrick". Russ inclusive, já foi vaiado várias vezes em Los Angeles.

    Com sua frieza nas respostas e sua falta de interesse em se envolver com a torcida, Westbrook vai recebendo o que tem plantado. A torcida não o quer mais por perto na próxima temporada, e o seu sonho de jogar pelo Lakers se tornou um pesadelo.

    O Lakers ainda tem cinco partidas restantes na temporada regular e espera por um milagre para conquistar uma vaga no torneio play-in da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Fala aí!