Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_que_lebron_james,_kobe_bryant_e_michael_jordan_tem_em_comum

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes de ser técnico do Clippers, Tyrone Lue passou suas três primeiras temporadas como jogador do Lakers, sendo companheiro de Kobe Bryant e Shaquille O'Neal.

    Em 2001, ele se juntou ao Washington Wizards e passou dois anos como companheiro de Michael Jordan.

    Anos depois, ele foi assistente técnico e depois treinador do Cleveland Cavaliers, o que significava trabalhar com LeBron James.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Bryant, Jordan e James são provavelmente os três maiores jogadores da NBA dos últimos 30 anos e, de acordo com Lue, há uma qualidade semelhante entre eles.

    “Vi Kobe primeiro, depois saí de lá e fui para Washington e joguei com Jordan quando ele tinha 40 anos. Apenas vendo esses dois, e a maneira como eles lidavam com o jogo e como eles lutavam, e então, trabalhei com LeBron, esses três caras são todos iguais. Querem vencer, fazem o que for preciso para vencer, mas sua ética de trabalho – você chega na academia e eles já estavam lá duas horas mais cedo"

    Bryant era conhecido por sua lendária ética de trabalho e como ele trabalhava maniacamente para se tornar o melhor de si.

    [adgoogle][/adgoogle]

    James também se tornou conhecido por trabalhar incansavelmente, especialmente quando se trata de sua saúde e condicionamento.

    Alguns anos atrás, um report afirmou que ele gasta US $ 1,5 milhão por ano para manter seu corpo em ordem.

    Não é de admirar, então, que LeBron esteja tendo uma de suas melhores temporadas estatísticas este ano, apesar de ter 37 anos de idade e ter uma quantidade insana de quilometragem na liga.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!