Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_que_o_lakers_quer_do_hornets_em_troca_de_russell_westbrook

    [adgoogle][/adgoogle]

    O rumor mais comentado na última semana foi a probabilidade do Lakers negociar com o Hornets por Russell Westbrook.

    Um dos nomes envolvidos no rumor, foi o do jogador Gordon Hayward. Porém, de acordo com o insider Marc Stein, não é isso que o Lakers quer em troca.

    "É improvável que o Lakers concorde com uma troca com o Hornets encabeçada por Gordon Hayward – não depois que as duas primeiras temporadas do jogador foram cheias de lesões. O Lakers certamente entende que precisa levar em consideração a durabilidade se estiver recebendo contrato de longo prazo, o que sugere que Terry Rozier teria que ser o headliner da negociação se o Hornets e o Lakers eventualmente progredirem nas negociações."

    [adgoogle][/adgoogle]

    É mais difícil construir um acordo Lakers-Hornets envolvendo o contrato de Westbrook que não inclua Hayward, mas não impossível. Um exemplo de uma troca que funcionaria financeiramente, é trocar Westbrook por Rozier e os contratos expirantes de Mason Plumlee e Kelly Oubre.

    A pergunta que fica, é se o Hornets está tão desesperado para economizar dinheiro a longo prazo para perder um jogador como Rozier.

    O que podemos concluir nesse report, é que realmente o Lakers tem um certo nível de interesse em negociar com o time de Charlotte. É fácil entender porque o Lakers não aceitaria uma troca centrada em Hayward, um jogador que embora talentoso, não se mantém por muito tempo saudável. Já temos problemas demais com isso.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O contrato de Hayward é indiscutivelmente pior que o de Westbrook, considerando que ainda restam dois anos, e cerca de US$ 30 milhões a cada temporada. Hayward nunca jogou em mais de 52 jogos em uma temporada nos últimos três anos.

    Portanto, não é surpresa que o Lakers não esteja desesperado para assumir esse contrato, mesmo para um jogador teoricamente mais útil e que se encaixaria melhor ao lado de James e Anthony Davis quando saudável.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!