Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_orlando_magic_tira_sarro_com_lebron_james_apos_eliminacao

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Orlando Magic teve a pior campanha da temporada regular com apenas 22 vitórias e 60 derrotas. Porém, dado as circunstâncias, o Lakers sem dúvida teve uma temporada muito mais decepcionante do que o time da Flórida.

    Após também ter sua temporada terminada, o time de Orlando se despediu de seus torcedores trolando LeBron James. “Estou oficialmente fora da temporada. Vejo vocês no outono.”

    Essa foi uma cópia exata da brincadeira de primeiro de abril feita por LeBron, quando ele começava a se recuperar de sua contusão no tornozelo.

    Embora tenha sido uma brincadeira, a cidade de Orlando foi criticada por LeBron no passado, quando ele disse que não queria mais saber do local, depois que ficou preso na bolha durante a temporada de pandemia.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James faz promessa rumo a offseason do Lakers

    Após a demissão oficial de Frank Vogel, o Lakers começa sua busca por um novo treinador. Além de precisar adicionar um novo comandante, a diretoria também vai buscar negociar Russell Westbrook.

    Com uma temporada muito abaixo do que era esperado, o Lakers tem difíceis decisões a tomar a partir de agora. E ao contrário do que tem sido nos últimos anos, LeBron James disse que não vai interferir nas ações dessa vez.

    Durante entrevista na tarde desta segunda, LeBron foi questionado sobre a situação de Westbrook com o time. LeBron elogiou o companheiro embora a química entre eles não tenham sido nada boas durante o ano. E foi quando ele disse que não tomaria nenhuma decisão com a diretoria.

    "Eu não vou sentar aqui e tomar decisões para o front office... Eu amo ser companheiro de equipe de Russ."

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron sem dúvida é o jogador mais influente em decisões com jogadores que temos hoje na liga. Se LeBron exigir que o Lakers mantenha Westbrook por perto, não duvide que a diretoria vá atender seu pedido. Foi assim durante toda sua carreira, nos times pelo que passou.

    Vamos acompanhar para saber se LeBron vai cumprir sua promessa, e torcer que ele volte saudável após uma longa offseason.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Dois fortes candidatos surgem para ocupar a vaga de técnico do Lakers

    Com a demissão de Vogel sendo aguardada para o dia de hoje, já surgem rumores de quem vai ser o seu substituto.

    De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o técnico do Toronto Raptors está entre os principais alvos do time.

    Nurse seria claramente um substituto de qualidade após quatro temporadas liderando o Raptors. Nurse ganhou um título da NBA em seu primeiro ano como treinador principal em 2018-19, e ganhou o prêmio de Treinador do Ano da liga na temporada seguinte.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ele tem um histórico de 186 vitórias e 122 derrotas na temporada regular em quatro anos, levando o Raptors a uma campanha de 48-34 nesta temporada, como quinto colocado na Conferência Leste.

    Para isto, o Lakers precisa obter permissão de Raptors para entrevistar Nurse e depois negociar um contrato se todos os lados concordarem.

    Howard representa uma segunda opção para o Lakers, tendo passado os últimos três anos no campeonato universitário com o Michigan. Ele também foi nomeado o treinador do ano em 2020-21.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Howard passou 19 anos na NBA como jogador, incluindo seus três últimos com o Miami Heat ao lado de LeBron James.

    Howard também foi companheiro de equipe do gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, na mesma Universidade de Michigan.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!