Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_quinn_snyder_responde_interesse_do_lakers_para_ser_seu_novo_treinador

    [adgoogle][/adgoogle]

    No primeiro dia da offseason do Lakers, a diretoria anunciou que o técnico Frank Vogel não iria mais comandar a equipe após uma temporada muito abaixo do esperado.

    A demissão de Vogel era carta marcada, e apenas um milagre poderia salvar o treinador de continuar em Los Angeles.

    A notícia vazou no último domingo, logo após o time fazer sua última partida da temporada, com uma vitória sobre o Denver Nuggets.

    Muitos lamentaram o fato da notícia ter sido vazada antes mesmo de que o treinador soubesse da decisão. Não se sabe quem vazou, mas foi uma decisão ruim.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora a temporada tenha sido longe das expectativas da última offseason, Vogel sempre foi um profissional comprometido e fez parte do comando técnico do time no título da bolha de Orlando, há apenas 18 meses.

    A maneira como foi anunciada a demissão do treinador, não condiz com as atitudes do Lakers nos últimos anos. Embora a diretoria tenha dado todo apoio a Vogel durante o ano, o vazamento da notícia não pegou bem nos bastidores.

    Com a saída de Vogel, fortes nomes surgiram como potenciais candidatos: o técnico do Jazz, Quinn Snyder, o técnico do Raptors, Nick Nurse e também Juwan Howard, que comanda a Universidade de Michigan.

    Snyder, que recentemente já havia dito que não tinha interesse em deixar o Jazz, reforçou que não pretende treinar o Lakers, ainda mais por conta de como a situação foi tratada com Vogel, segundo o insider Broderick Turner do L.A. Times.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ainda sobre Snyder, de acordo com o insider Marc Stein, o Jazz pretende dar uma extensão de contrato para o treinador, que já trabalhou no Lakers como assistente de Mike Brown durante a temporada 2011-12.

    Durante entrevista nesta segunda, Rob Pelinka disse que o processo vai ser longo para a escolha de um novo treinador.

    “Pelinka não planeja substituir Vogel imediatamente e disse que nem mesmo montou uma lista de possíveis candidatos. O GM disse que 'seria ótimo' ter um treinador antes do draft em junho, mas que a busca do Lakers será 'completa e metódica'".

    Encontrar um substituto para Vogel será a primeira grande missão de Pelinka no que será a offseason mais importante da equipe nos últimos tempos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!