Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_rob_pelinka_pode_ser_demitido_do_lakers

    Muitos questionaram o futuro de Rob Pelinka no Lakers, depois do GM não ter acertado a mão na montagem do elenco da atual temporada.

    Porém, o repórter Bill Oram do The Athletic, informou que Pelinka tem dois anos restantes de contrato com a equipe. Pelinka assinou um novo contrato quando o Lakers o promoveu a vice-presidente de basquete junto com seu cargo de gerente geral em janeiro de 2020.

    Oram questionou se a dona do Lakers, Jeannie Buss, tomaria a decisão de demitir Pelinka, "que ela vê como uma extensão de Kobe Bryant."

    Pelinka sabe de suas responsabilidades, e embora o time não tenha se saído bem nessa temporada, ele foi responsável por trazer Anthony Davis para Los Angeles.

    "As decisões do elenco, em última análise, dependem de mim", disse ele a imprensa na segunda-feira, aludindo à percepção de que LeBron e Davis exercem influência adicional nos bastidores. “Mas no final do dia, sou eu quem lidera o departamento de operações de basquete e assumirá a responsabilidade final de como as decisões de elenco são tomadas”.

    Pelinka vai ter uma offseason de muito trabalho pela frente.

    Confira os candidatos a técnico do Lakers na próxima temporada

    Frank Vogel já está no passado do Lakers após o time demiti-lo na última segunda feira.

    No que chamou de uma busca longa e profunda, Rob Pelinka e a diretoria começam a missão de encontrar um próximo comandante para o time. Porém, o GM do Lakers disse que seria interessante ter um nome antes do draft da NBA que acontece no próximo dia 23 de junho.

    Com isso, vamos listar abaixo os nomes que foram relacionados com o time durante essa semana e que podem, pelo menos, entrar no radar do Lakers nos próximos meses.

    Quin Snyder (Jazz)

    Nick Nurse (Raptors)

    Doc Rivers (76ers)

    Juwan Howard (Universidade de Michigan)

    Steve Clifford (ex-técnico do Magic)

    Terry Stotts (ex-técnico do Blazers)

    Mark Jackson (ex-treinador Warriors)

    Darvin Ham (assistente do Bucks)

    Conforme nomes forem sendo ligados ao Lakers, atualizaremos a lista.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter