Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_vai_deixar_o_lakers_no_fim_da_temporada

    [nobeta][/nobeta]

    Se a temporada do Lakers foi uma das piores na história recente da franquia, nada melhor que uma grande notícia para amenizar os problemas.

    Segundo os insiders Marc Stein e Adrian Wojnarowski, o Lakers e Russell Westbrook já tem um acordo para se separarem assim que começar a offseason.

    Wojnarowski foi ainda mais longe, afirmando que Westbrook será trocado com um time do Oeste e que três jogadores de qualidade estariam vindo na troca pelo armador.

    Além de Russ, o Lakers estaria abrindo mão de sua escolha de primeira rodada do draft de 2027.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Em sua coluna no Substack, Marc Stein relatou que as informações não podem ser totalmente divulgadas neste momento, nem oficializadas, por conta das regras da liga e pelo mercado não estar aberto. Porém, a negociação que vai levar Westbrook para um novo time já estava em andamento antes do último prazo final de trocas. Ainda segundo Stein, o negócio não se concretizou por conta de detalhes contratuais.

    Após o anúncio de Stein e Woj, especialistas especulam que a troca será com o time do Pelicans, e ainda levantam a chance de que um dos jogadores na troca seja o ex-Laker Brandon Ingram.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A notícia de que Westbrook e o Lakers entraram em um acordo é ótima para o futuro do time. Woj adicionou que impreterivelmente nesta sexta, 1º de abril, Westbrook já deve almocar com o GM do Pelicans Trajan Langdon, para acertar detalhes.

    O Pelicans está em Los Angeles onde as duas equipes se enfrentam logo mais.

    Em tempo, se você chegou até aqui, você caiu na já clássica matéria do primeiro dia de Abril do Lakers Brasil. :)

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!