Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_shaquille_o_neal_quer_ser_o_proximo_tecnico_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shaquille O'Neal se tornou o jogador mais bem pago da história da NBA, quando ele foi negociado com o Lakers em um contrato de US$ 121 milhões em 1996.

    Se por algum motivo o Lakers quiser ter Shaq de volta 26 anos depois e se torne seu técnico para a próxima temporada, terá que desembolsar um valor para que ele seja o treinador mais bem pago da história da NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Essa semana, em seu podcast, Shaq disse que se tivesse uma oferta milionária, ele deixaria o cargo de comentarista para treinar o Lakers:

    "Se o Lakers me oferecesse US$ 25 milhões por ano durante quatro temporadas, eu treinaria o Lakers... Preciso de um contrato de quatro anos. Saio daqui e treiná-los agora."


    [adgoogle][/adgoogle]

    O rapper Master P disse recentemente que queria que Shaq se juntasse a ele como assistente na comissão técnica do Lakers. O'Neal deixou claro que não tem interesse em ser assistente, mas está muito disposto a aceitar a oferta se ela vier com um carro forte carregado.

    Felizmente, as chances do Lakers tornar Shaq seu próximo treinador, é nula. Shaq nunca foi técnico e não tem experiência alguma na posição. Claro que Shaq falou em tom de brincadeira, mas seria até certo ponto curioso ver a lenda comandando qualquer time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!