06 de Abril de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
Durante um dos episódios do The Shop, LeBron James listou alguns nomes que ele gostaria ainda de jogar um dia. Além do seu filho Bronny, LeBron disse que gostaria de ter a oportunidade de jogar com Stephen Curry.
Ao saber do desejo do colega, Curry brincou com o fato e comentou:
"Ele me escolheu nos dois últimos All-Star Games. Não sei se isso foi suficiente, mas estou bem agora."
[adgoogle][/adgoogle]
Curry e LeBron travaram batalhas no passado nas finais entre Cavs e Warriors, mas sempre mostraram muito respeito um pelo outro.
Com 48 derrotas até o momento, o Lakers se torna o time com mais derrotas com LeBron em seu elenco.
Na 11ª colocação e sem chances de play-in, a offseason do Lakers começa muito em breve.
[adgoogle][/adgoogle]
Magic Johnson detona trio do Lakers após eliminação
O Lakers sem dúvida foi a maior decepção da NBA este ano. Se antes o elenco era candidato ao título, hoje o time está eliminado dos playoffs.
Antes mesmo da partida de ontem, Magic Johnson já havia feito críticas em relação a montagem do elenco, e culpou LeBron por conta disso.
Em entrevista no programa First Take de Stephen A. Smith, Magic pediu que o time parasse de dar desculpas.
"As lesões não podem ser uma desculpa. AD ficou de fora no ano passado e o time foi aos playoffs. A responsabilidade é grande aqui e o Lakers durante toda temporada não teve responsabilidade.
[adgoogle][/adgoogle]
“... Meu problema é com eles dando todas essas desculpas, inventando desculpas novamente. Pare de inventar desculpas! Essa time não deu certo, as peças não se encaixavam. Por último, mas não menos importante, não é tudo culpa de Frank Vogel... Se os jogadores não quiserem melhorar para a próxima temporada, porque eles vão voltar ... O núcleo dos três vai voltar... Eles vão ter que dizer "Nós temos que resolver isso".
De fato as lesões foram um grande problema para o Lakers nesta temporada, no entanto, a má formação do elenco com diversos veteranos colocaram a temporada em cheque.
Com uma offseason pela frente, a diretoria precisa encontrar formas de montar um time melhor e com uma profundidade capaz de ser efetivamente produtiva em quadra.
[adgoogle][/adgoogle]
Magic Johnson sugere que Lakers troque Anthony Davis
Se por um lado a troca por Anthony Davis trouxe o título de 2020 para o Lakers, desde então ele pouco esteve disponível para o time.
Davis jogou apenas 75 jogos nos últimos dois anos pelo Lakers.
Apesar de seu talento incontestável, começam a surgir dúvidas sobre seu valor dentro da franquia e a longo prazo como um Laker.
Depois de mencionar LeBron James como um dos culpados pela montagem do elenco do Lakers nesta temporada, Magic Johnson falou sobre a situação de Davis no programa da ESPN "Get Up!" desta segunda-feira.
[adgoogle][/adgoogle]
"AD, precisa mudar, seja o que for, ele tem que ficar saudável. Ou, o Lakers tem que dizer 'cara, depois da próxima temporada se você não ficar saudável', eles têm que olhar para você e dizer 'você deveria estar em outro lugar'. Porque eles precisam de você na quadra, não em suas roupas de passeio, sentado no banco."
[adgoogle][/adgoogle]
Davis rebate seus críticos
Davis é gigante quando está saudável. Mas quando é que ele está totalmente saudável.
Quando se tem um jogador do seu calibre e que você apostou fichas altas para tê-lo por perto, espera-se que ele entregue o máximo em quadra para o seu time. Porém, a indisponibilidade de Davis ao longo dos anos, faz muitos questionarem o seu valor de futuro em Los Angeles.
Essa semana, Davis comentou sobre suas lesões e rebateu seus críticos.
“Então, que mer*a você quer que eu faça? Quando eu jogo, é um problema. É um problema quando eu não jogo. No final do dia, eu tenho que fazer o que é melhor para mim e como meu corpo se sente. E vamos a partir daí. Não estou preocupado com quem está dizendo o que ou quem pensa isso sobre mim porque nenhum deles pisou na quadra. E os que jogaram, deveriam entender."
[adgoogle][/adgoogle]
No jogo de domingo contra o Nuggets, embora Davis estivesse claramente jogando com dores, era visível como ela colabora para o time em quadra e ficamos imaginando como seria a temporada se ele tivesse conseguido se manter saudável.
Agora, com quatro jogos restantes e uma missão quase impossível para classificação para a pós-temporada, o Lakers tem tempo suficiente para avaliar o que fazer na offseason.
[adgoogle][/adgoogle]