06 de Maio de 2022 postado por Renato Campos
[admoney1][/admoney1]
Depois de ter sido eliminado com o seu Cavs, e não ter disputado os playoffs deste ano, Kevin Love acabou fazendo uma reflexão que todo torcedor da NBA merece ter conhecimento.
O jogador que está no time de Cleveland desde 2014, ganhou um título histórico por lá quando jogou com LeBron James em 2016, depois de estar perdendo as finais para o Warriors por 3-1.
Desde que LeBron e Kyrie Irving deixaram o time, Love passou algumas temporadas lesionado e o Cavs lutou para permanecer relevante na liga, perdendo os playoffs por três temporadas consecutivas.
[adgoogle][/adgoogle]
A temporada de 2021-22 teve saldo positivo para Love e o Cavs. O time terminou a temporada regular com uma campanha de 44-38, como oitavo no Leste, graças a um time com defesa TOP 5 na liga, e às boas atuações de Darius Garland, Jarrett Allen e o excelente calouro do ano, Evan Mobley. Love ficou em segundo lugar para o prêmio de Sexto Homem do Ano, com médias de 13,6 pontos e 7,2 rebotes.
Como forma de se despedir da temporada, Love revelou o quão gratificante foi a temporada produtiva do seu time, com ele se mantendo saudável e alinhado com a cultura de um time jovem e cheia de talento. A mudança na perspectiva de Love permitiu que ele aceitasse um novo papel como sexto-homem, para que Mobley e Allen pudessem prosperar também.
Love legendou seu post reflexivo afirmando que queria 'ajudar a liderar uma equipe jovem a dar o próximo passo' em sua evolução, enquanto também se esforçava para 'ser o veterano que nunca tive no início da minha carreira', para ajudar a equipe a dar um salto em seu desenvolvimento.
[adgoogle][/adgoogle]
Love também fez questão de destacar sua disponibilidade e liderar os Cavs, alertando que jogou todos os jogos nesta temporada, exceto oito, depois de testar positivo para COVID-19.
Love também afirmou que ficar em segundo lugar como sexto homem do ano, 'significou ganhar meu respeito de volta na liga e um jogo ao qual dediquei minha vida'. . Permaneça com fome. E foda-se o que ELES pensam.”
Confira o post completo
[adgoogle][/adgoogle]