Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    lebron_james_e_kevin_durant_listam_grandes_jogadores_do_passado_que_dominariam_a_nba_hoje

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fazer comparações entre jogadores de diferentes eras, sempre geram debates acalorados entre torcedores e analistas. Porém, de fato é divertido avaliar jogadores e trocar aquela ideia com o amigo sobre suas preferências.

    Eliminados dos playoffs, LeBron James e Kevin Durant estão passando ainda mais tempo nas mídias sociais seja respondendo perguntas, ou comentando as atuações de quem ainda disputa o título da NBA.

    Nessa semana, Durant deixou uma pergunta para seus milhões de seguidores no Twitter: Quais pivôs da NBA dos anos 90, se saíram bem ainda nos dias de hoje?

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durant respondeu sua própria pergunta listando três lendas: Patrick Ewing, Shaquille O'Neal e David Robinson

    LeBron entrou no jogo e fez sua lista também com três nomes, concordando com Durant, porém trocando Patrick Ewing pela lenda do Rockets, Hakeem Olajuwon.

    Os anos 90 foram uma era definida pelo jogo dentro do garrafão, onde os times que tinham pivôs dominantes eram os com mais chances de conquistar um título. Com o jogo completamente mudado, algumas estrelas do passado não seriam tão eficazes nos dias de hoje.

    Com Giannis Antetokounmpo e Nikola Jokic ganhando os últimos quatro prêmios de MVP, e Joel Embiid como vice-campeão de ambos, os pivôs parecem estar novamente retomando o status de grandes nomes em seus times. Anthony Davis, quando saudável, e Karl-Anthony Towns, do Wolves, representam o novo estilo do que é preciso para ter sucesso na NBA como um cara de garrafão.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Mas alguns jogadores simplesmente transcendem eras. LeBron James e Kevin Durant são dois exemplos disso. Nunca saberemos quais estrelas se traduziriam melhor na NBA de hoje, mas é seguro dizer que algumas delas ainda dominariam em qualquer época.

    Fala aí!