Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_3_jogadores_da_klutch_sports_que_podem_ser_negociados_com_o_lakers

    Embora o discurso de que a agência Klutch Sports, comandada por Rich Paul, não tenha impacto nas decisões da diretoria do Lakers, todos nós sabemos que isso não é verdade.

    Basta rever o passado recente e lembrar que Anthony Davis chegou ao Lakers em uma manobra orquestrada por Paul e LeBron. Mais recentemente, se não fosse por LeBron e Davis, a equipe não teria os serviços do armador Russell Westbrook esse ano.

    Embora o Lakers não tenha muitas opções a serem feitas nesta offseason, podemos imaginar que alguns outros agenciados da Klutch possam vestir a camisa do time na próxima temporada.

    Dito isso, o site FanSided fez uma lista com três jogadores que o Lakers pode negociar nesta offseason.

    1. Eric Bledsoe

    Eric Bledsoe foi negociado com o Blazers, após passagem pelo Clippers na troca de Robert Covington e não jogou um único jogo em Portland. Bledsoe está entrando no último ano de seu contrato e o Blazers definitivamente pode negociá-lo.

    Por não ter atuado, o valor de Bledsoe não será tão alto e o Lakers pode adquiri-lo por um preço moderado. Uma troca composta por Talen Horton-Tucker e uma futura escolha de segunda rodada é mais do que suficiente para ter o jogador em Los Angeles. Alguns torcedores podem rejeitar essa ideia por ainda ter esperanças no futuro de THT, mas vale lembrar que o valor do garoto caiu vertiginosamente no último prazo de trocas.

    Na melhor das hipóteses, o Lakers pode esperar que Bledsoe possa ser essencialmente uma versão melhor do que o THT foi para o Lakers na temporada passada.

    2. Jordan Clarkson

    Há uma boa chance de que o Utah Jazz recomece do zero nesta offseason. A equipe ficou aquém dos playoffs mais uma vez e está ficando claro que esse núcleo com Donovan Mitchell e Rudy Gobert não é bom o suficiente para ganhar um título.

    Com Danny Ainge agora na área, parece cada vez mais provável que o Jazz aperte o botão de reset.

    Jordan Clarkson é um cliente Klutch que poderia tentar retornar ao Lakers para jogar com LeBron. Como na troca de Bledsoe, essa troca teria que se centralizar em torno de Talen Horton-Tucker.

    Para isso, o Lakers provavelmente teria que enviar uma futura escolha de primeira rodada. Esse é um preço decente a pagar por um jogador que ganhou o Sexto Homem do Ano na temporada passada e pode ser um jogador realmente valioso saindo do banco em um time que quer buscar um título.

    Clarkson está sob contrato por mais duas temporadas, o que o torna mais valioso para o Lakers.

    3. John Wall

    Você já ouviu o suficiente este nome ligado ao Lakers na última temporada, e esperamos que a diretoria não aposte suas fichas no armador. Ainda assim, vale lembrar que Rob Pelinka e companhia estavam interessados no jogador antes do fim do prazo.

    Se realmente o Lakers quiser dar adeus a Russell Westbrook a qualquer custo, a troca por John Wall é a mais provável.

    Trocar Westbrook por Wall não aumenta as chances de título do Lakers. Definitivamente também não vale apostar uma escolha de draft pelo armador.

    Fala aí!