Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_analista_acredita_que_lakers_deve_trocar_lebron_james

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de uma das temporadas mais decepcionantes da história da franquia, muitos dos envolvidos com a liga vão sugerir ideias radicais para que o Lakers volte ao rumo de um time campeão.

    O analista Stephen A. Smith deu uma sugestão curiosa em relação a LeBron James. Para ele, o Lakers precisa considerar o seu melhor jogador.


    [admoney1][/admoney1]

    "Tenho um anúncio que gostaria de fazer. E é envolvendo LeBron James. Quero anunciar ao público americano que acho que o Los Angeles Lakers deveria considerar fortemente trocar LeBron James. É nisso que acredito.

    "Agora, muitas pessoas vão perder a cabeça porque o irmão tem 37 anos e em seus 19 anos tem uma média de 30 pontos e todas essas outras coisas e se o time fosse melhor, ele teria sido um candidato a MVP da liga sem dúvida. Não estou criticando LeBron James...

    "O Los Angeles Lakers como atualmente está construído não está indo a lugar nenhum. Russell Westbrook claramente perdeu alguma coisa. Eu acho que ele vai fazer as pazes e voltar em algum grau no próximo ano, provavelmente, mas não sabemos. Ele está no último ano de seu acordo, ganhando $ 47 milhões. Eu sei de fato, por vários executivos com quem falei que você não pode obter tanto valor por Anthony Davis. Porque ele está perpetuamente lesionado e não é confiável em termos de saúde ...

    "Aqui vamos nós com LeBron James. Ele é o único que tem valor extremo. Que você nunca receberá uma compensação equitativa por sua grandeza. Mas é a única chance que você tem de ser imediatamente respeitável se for o Los Angeles Lakers."

    [adgoogle][/adgoogle]

    É difícil saber se é um comentário realmente sério ou uma tentativa de chamar a atenção de todos que acompanham a NBA. De qualquer forma, a ideia de Smith não é algo tão absurdo como parece. Alguns torcedores acreditam que o Lakers realmente poderiam fazer um movimento como este, dado que LeBron caminha para o fim de sua carreira. Embora ele continue sendo uma força dominante na liga, não há como saber por quanto tempo ele conseguirá continuar jogando em um nível tão alto.

    De qualquer forma, o Lakers não vai negociar LeBron James nesta offseason e provavelmente não fariam na próxima temporada também.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!