Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_analista_detona_lebron_james_por_seu_novo_comercial

    LeBron teve uma de suas melhores temporadas com o Lakers, apesar do time não ter correspondido como todos imaginavam. Embora muitos torcedores ainda estejam decepcionados com o resultado do time, não há muito o que os jogadores possam fazer nesse momento a não ser curtir suas férias.

    LeBron recentemente foi visto curtindo a vida adoidado em uma ilha paradisíaca nas Maldivas. Embora ele mereça todo descanso, muitos acreditam que um dos motivos do fracasso do time, foi o jogador tomar decisões importantes junto à diretoria na offseason passada.

    James é uma grande marca e, como tal, tem vários acordos de patrocínio. Isso significa que ele está frequentemente em comerciais, muitos dos quais são transmitidos durante os jogos da NBA. E considerando que não há muito que seu maior hater declarado, o analista Skip Bayless, possa falar com LeBron de fora, ele escolheu chamar a atenção do jogador em seu mais recente comercial para a marca de chips, Ruffles.

    Confira o comercial


    "Ei, LeGone: minha resposta à sua pergunta, flamin' hot ou cheddar & sour cream? NENHUMA. Largue as batatas fritas, vinho, tequila. Você deve ficar em melhor forma para o próximo ano, seu 20º. Você ficou sem gasolina na hora que precisava. E por favor, saia do sofá e trabalhe em seus lances livres!"

    LeBron não tem um dia de paz em relação a Bayless.

    LeBron James é conhecido por gastar milhões com sua saúde, algo que lhe permitiu manter sua incrível longevidade. Ele provavelmente tem um plano de como pode voltar na próxima temporada, atuando em alto nível novamente. Embora seja verdade que o Lakers e LeBron precisem de muito mais na próxima temporada, as escolhas de Skip Bayless continuam sendo tendenciosas contra LeBron James.

    Faz parte do jogo.

    Fala aí!