Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_como_anda_realmente_o_relacionamento_do_lakers_com_lebron_james

    Desde que LeBron James foi para Los Angeles para jogar no Lakers, ele causou um grande impacto no time. Embora existam reports de que Phil Jackson, hoje conselheiro do time, teria interesse em negociar o jogador, parece que nada disso vai realmente acontecer.

    De acordo com Brian Windhorst, durante o programa da ESPN "Get Up", Jeanie Buss tem um bom relacionamento com LeBron e recebe conselhos dele.

    “Pelo que eu entendo, LeBron e Jeanie estão em um bom lugar agora que, apesar das frustrações desta temporada, LeBron acredita que alguns ajustes e saúde podem realmente mudar isso, e eles podem ser super competitivos novamente”.

    Em uma entrevista a Bill Plaschke do Los Angeles Times, Jeanie Buss foi aberta sobre receber conselhos do jogador.

    “Quero que ele se sinta confiante na equipe, que temos as peças para ganhar um campeonato. Ele tem que ser feliz. … Eu quero ter certeza de que ele está feliz.”

    A diretoria do Lakers quer ter certeza de que as decisões que eles tomam são certas para o time, e sem dúvida cercar LeBron com os nomes ideais, é a melhor decisão agora. No momento, o Lakers está procurando um novo treinador, e obter conselhos dos principais jogadores pode ser benéfico. Se os jogadores estão felizes com seu novo treinador, eles podem estar dispostos a trabalhar para ganhar outro campeonato.

    Jeanie Buss faz isso há muito tempo e sabe quando pedir conselhos e quando precisa tomar essas decisões difíceis. No geral, permitir que um jogador como LeBron fale o que pensa sobre as grandes escolhas que serão feitas pode ajudar a longo prazo. Porém, tudo precisa ser avaliado e decidido por fim, pela própria diretoria.

    Fala aí!