Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_danny_green_sai_em_defesa_de_james_harden_e_o_compara_com_lebron_james_e_stephen_curry

    [adgoogle][/adgoogle]

    James Harden tem sido um dos melhores jogadores da liga nos últimos anos, porém, isso não deixa o atual jogador do Sixers livre de receber críticas. O ex-jogador do Lakers e seu atual companheiro de equipe, Danny Green, falou sobre a dura realidade que as super estrelas enfrentam, comparando o Barba com Curry e LeBron.

    Em um episódio recente de seu podcast Inside the Green Room, Danny Green falou sobre os chamados haters que cercam James Harden. O veterano do Sixers atestou que se mesmo caras como seu ex-companheiro de equipe de Lakers, LeBron James e a estrela do Warriors, Stephen Curry, recebem suas críticas, o mesmo acontece com Harden.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Aprendi nesta liga que eles não apreciam muitos os caras até que eles parem de jogar. Harden é um desses caras, assim como LeBron e até Steph Curry tem haters, o que é uma loucura.

    "Ele é um dos caras mais legais, mais religiosos e vencedores dessa liga. Não há nada de errado com ele, mas todo mundo na liga tem pessoas que os odeiam. Geralmente são fãs de outras bases, de outras equipes, mas sempre haverá pessoas que criticam e encontram fraquezas”, continuou Danny Green.

    [adgoogle][/adgoogle]

    É difícil argumentar com a opinião de Danny Green. Mesmo um cara como Steph Curry, que quase não tem controvérsias ou problemas fora da quadra tem inimigos.

    James Harden tomou algumas decisões bastante questionáveis e também ainda não conquistou um anel que apagaria algumas das afirmações contra ele. Ele ainda tem a chance de mudar essa narrativa ainda nesta temporada com o Sixers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O plano de DeMar DeRozan em ser como LeBron James

    DeMar DeRozan poderia ter sido um Laker nessa última temporada, mas acabou fechando contrato com o Bulls e fez uma ótima temporada em Chicago.

    Em sua 13ª temporada, ele teve seu recorde em pontos com 27,9 de média e cinco jogos com mais de 40 pontos. DeRozan liderou o Bulls para o retorno aos playoffs.

    Embora o time de Chicago tenha sido eliminado na primeira rodada dos playoffs para o todo poderoso Bucks, o resultado no geral foi positivo para o time.

    Em sua entrevista de despedida da temporada, DeRozan foi questionado se o seu estilo de jogo ainda teria vida longa na liga. O jogador disse ter esperança de que, se LeBron James foi capaz de ajustar seu jogo aos 37 anos de idade, ele também poderia seguir o mesmo plano.

    “Se LeBron está fazendo o que está fazendo, tenho esperança”, disse DeRozan nesta quinta-feira.

    LeBron provou que mesmo quando próximo ao fim de sua carreira na NBA, ele ainda pode ajustar seu jogo. DeRozan conseguiu esse feito até certo ponto em sua temporada de estreia com o Bulls.

    Poucos jogadores veteranos ultimamente conseguiram se adaptar ao ritmo acelerado da NBA de hoje, mas DeRozan com certeza tem o que é preciso para continuar a renovar seu jogo à medida que avança nos seus 30 e poucos anos.

    LeBron e Davis revelam plano para o Lakers voltar ao topo da liga

    Por mais dominante que a dupla de Anthony Davis e LeBron James possam ser, a temporada 2021-22 representou muitos erros fora da quadra e também dentro dela. Lesões limitaram a dupla a apenas 22 jogos juntos nesta temporada.

    Fora da quadra, foram LeBron e Davis que fizeram campanha para trazer Russell Westbrook para Los Angeles, um experimento que falhou espetacularmente. 

    Desde a chegada de Davis em Los Angeles, ele e LeBron tiveram sua opinião nas decisões de elenco para o Lakers a cada offseason e foi Westbrook que eles ansiaram na offseason passada.

    Agora, a dupla deve retornar para tentar ajudar o Lakers a alcançar a disputa do campeonato. Durante entrevista de despedida, Davis falou sobre se ele e LeBron poderiam ser a base de uma equipe vencedora do título.

    “Acho que nós dois podemos”, disse Davis. “Mostramos que podemos. Isso é algo que temos que reavaliar na offseason. No andar de cima, eu e ele, falando sobre a temporada e o que gostaríamos de ver na próxima e apenas tentar descobrir as coisas. Como eu disse, não sabemos o que vai acontecer... Quando a temporada acaba os caras gostam de tirar um tempo, descomprimir, pensar em si mesmos e depois olhar no espelho e se reunir como um grupo e descobrir o que podemos fazer melhor para a equipe voltar à mentalidade de campeonato que tínhamos em nosso primeiro ano.

    “Então essa será uma conversa muito interessante apenas do ponto de vista de ‘o que mudou? Então, nós só queremos descobrir e voltar ao pedigree do campeonato que nós, como jogadores, sabemos que somos capazes, e nós como organização.”

    Enquanto LeBron e AD estiverem juntos, o Lakers será competitivo. Os dois nem sempre trabalharam juntos durante a offseason, mas LeBron falou durante sua entrevista de saída sobre a vontade de fazer isso neste verão.

    “Sou um livro aberto. Sempre fui”, disse LeBron. “Eu vejo AD periodicamente durante o verão. Quero dizer, ele tem suas coisas, eu tenho as minhas, então tentamos nos conectar o máximo que podemos. E ele sabe que se precisar de alguma coisa e vice-versa, estamos a apenas uma ligação, uma mensagem de texto, um 'facetime' de distância. Eu posso encontrar com nele, ele pode chegar a mim, sem nenhum aviso."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!