Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_draymond_green_faz_boa_comparacao_entre_lebron_james_e_luka_doncic

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com uma vantagem de 3 a 0 nas finais da Conferência Oeste, o Warriors está próximo de chegar a sua sexta final da NBA em oito temporadas.

    O time da Bay Area esta jogando contra o Dallas Mavericks de Luka Doncic, um dos jogadores mais espetaculares que surgiram nos últimos anos na liga.

    Doncic se destaca por ser um armador de 2,01 de altura, que tem um arsenal no ataque e é capaz de fazer seus companheiros jogarem com mais facilidade.

    O confronto com o jogador do Dallas, fez com que Draymond Green comparasse Luka com LeBron James:


    [adgoogle][/adgoogle]

    “E falando em Luka Doncic e LeBron James, e as comparações que estão sendo feitas com esses dois caras. Uma das principais semelhanças gritantes que se destacam é como esses dois podem manipular uma defesa, como esses dois podem controlar o ritmo de um jogo. Pelo tamanho, pela capacidade de passe, pela maneira como podem pressionar o aro, pressionar a defesa e com a visão que têm, são muito parecidos. Não há muitos caras nesta liga que podem controlar um jogo ou controlar o ritmo de um jogo como eles.

    “Onde eu acho que eles diferem é que Bron tem mais oportunidades de transição que Luka... Eu também acho que Luka, por melhor que ele seja como passador, procura seu próprio arremesso um pouco mais do que LeBron. LeBron é agressivo, mas na maioria das vezes ele passa primeiro. ...Luka procura pontuar mais do que LeBron em um caso de posse de bola.

    “Eles definitivamente têm semelhanças e tudo faz sentido. Luka disse várias vezes que LeBron foi seu jogador favorito enquanto crescia..."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora as considerações de Green façam bastante sentido, Doncic joga em um ritmo muito mais lento do que LeBron e não tem seu atletismo, velocidade e explosão. Mas ainda assim, com seu estilo, tem se destacado nos últimos anos na liga.

    Talvez não seja coincidência que o próprio LeBron tenha dito recentemente que Doncic é seu jogador jovem favorito na NBA.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!