Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_frank_vogel_tem_chances_de_ter_um_novo_time_para_trabalhar

    O ex-técnico dos Lakers, Frank Vogel, está entre os “candidatos entrevistados” para o cargo de treinador principal do Hornets, de acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report.

    Como Fischer descreve, representantes do Hornets têm viajado para conhecer pessoalmente vários candidatos a treinadores, em vez de realizar entrevistas virtuais como algums times estão fazendo. A equipe está encerrando a primeira rodada de sua busca, acrescenta Fischer.

    Mike D'Antoni, Kenny Atkinson, Darvin Ham, Sean Sweeney, Charles Lee e David Vanterpool estão entre os outros candidatos que supostamente foram entrevistados pelo time de Charlotte.

    O técnico do Vanderbilt, Jerry Stackhouse, e o técnico do Jazz, Quin Snyder, também foram mencionados como possíveis alvos do Hornets, embora não haja indicação neste momento de que qualquer um deles esteja querendo deixar seu emprego atual.

    Vogel tem 820 jogos na temporada regular como treinador principal, além de outros 88 jogos de playoffs. Ele se tornou o treinador principal do Indiana durante a temporada 2010-11, ingressou no Magic em 2016 e foi posteriormente contratado pelo Lakers em 2019. Ele tem um recorde geral de temporada regular de 431-389 com essas três equipes.

    Embora Vogel tenha levado o Lakers a um campeonato em 2020, ele durou apenas mais duas temporadas com a franquia, tendo sido demitido no mês passado.

    Lakers tem entrevista marcada com mais um assistente do Bucks

    O Lakers adicionou outro assistente técnico do Milwaukee Bucks à sua lista de candidatos para a vaga de treinador principal.

    Agora o pedido é para entrevista do assistente Charles Lee, de acordo com Shams Charania, do The Athletic. A equipe também solicitou anteriormente ao time de Milwaukee, permissão para entrevistar Darvin Ham.

    Lee se juntou à equipe de Mike Budenholzer em Atlanta em 2014 e permaneceu em sua equipe na transição para Milwaukee.

    Kevin Pelton, da ESPN, incluiu Lee em sua recente análise anual das principais perspectivas de treinadores da NBA:

    "Outro assistente do Bucks, Charles Lee, estabeleceu-se como um treinador multifuncional que projeta confiança, inteligência emocional e tática. Vários executivos e treinadores dizem que se Lee tivesse jogado um minuto na NBA, ele teria um emprego remunerado como treinador principal hoje. Tal é o caso da NBA de hoje em dia, onde os proprietários e diretorias favorecem cada vez mais aqueles que têm dados na NBA no Basketball Reference."

    Para o Lakers, Lee se torna o sexto treinador entrevistado pela equipe, juntando-se ao assistente do Warriors, Kenny Atkinson, como o mais recente dessa lista. Ele também é o quarto assistente técnico, juntando-se a Ham, Atkinson e Adrian Griffin.

    Fala aí!