Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_insider_revela_real_interesse_do_lakers_por_doc_rivers

    O futuro de Doc Rivers como treinador do Sixers parece incerto, mas ele pode não ficar desempregado por muito tempo.

    Durante o programa Get Up da ESPN, o jornalista Brian Windhorst disse que o Lakers está "observando os movimentos de perto" em relação a Rivers porque o time "definitivamente terá interesse" se ele for demitido pelo Sixers.

    O Sixers acabou sendo eliminado dos playoffs na noite desta quinta, após derrota para o Heat no jogo 6 das semifinais da Conferência Leste.

    Após o jogo, Rivers foi questionado sobre a segurança do seu emprego na organização.

    "Não me preocupo com meu trabalho. Acho que faço um ótimo trabalho. ...Eu trabalhei duro para trazer esse time até onde estamos. Quando cheguei aqui, ninguém achava que estariamos nessa situação. ...Eu sei o que fiz este ano, e me sinto muito bem com isso."


    Rivers foi contratado pelos Sixers em outubro de 2020, dias depois de decidir se separar do Clippers. Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que seu contrato com o time da Filadélfia é de cinco anos, que vai durar até a temporada 2024-25.

    Jake Fischer, do Bleacher Report, informou no início deste mês que Rivers, que ganha US$ 8 milhões por temporada, e a administração do Sixers “continuam alinhados sobre seu futuro juntos”.

    O Lakers continua em sua busca para encontrar o substituto de Frank Vogel. O time já tem uma lista de entrevistas com pelo menos seis candidatos, incluindo os assistentes do Milwaukee Bucks, Darvin Ham e Charles Lee, Kenny Atkinson, Mark Jackson, Terry Stotts e Adrian Griffin.

    Rivers é um dos 10 treinadores na história da NBA com pelo menos 1.000 vitórias na carreira. Ele tem uma campanha de 1.043-735 em 23 temporadas como treinador principal com quatro equipes diferentes.

    Em duas temporadas com o Sixers, Rivers tem campanha de 100-54 com duas aparições nos playoffs. O time foi eliminado nas semifinais da Conferência Leste nos últimos dois anos.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter