Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_ja_morant_e_jaren_jackson_alcancam_marca_antes_feita_por_kevin_durant_e_russell_westbrook

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Grizllies acabou sendo derrotado pelo Warriors por 117-116 neste domingo na primeira partida da série semifinal do Oeste. Mas ainda assim, a dupla Ja Morant e Jaren Jackson Jr. tiveram grande atuação.

    Com os 33 pontos de Jackson e os 34 de Morant, eles se tornaram a primeira dupla de 22 anos ou menos, a conquistar o feito desde Kevin Durant e Russell Westbrook quando jogavam pelo Thunder.

    KD e Russ conquistaram o feito por três vezes, então Morant e Jackson ainda tem um caminho pela frente, mas não deixando o feito menos importante.

    Além dos 34 pontos, Morant distribuiu 10 assistências e pegou nove rebotes. Infelizmente para o time de Memphis, Morant perdeu a bandeja que garantiria a vitória do seu time nos segundos finais.

    Quanto a Jackson Jr, ele fez de tudo, com 33 pontos e 10 rebotes, ele acertou 6 bolas de 10 tentativas dos três pontos. Foi facilmente seu melhor desempenho da pós-temporada e o jogador vai precisar manter o ritmo se o Grizzlies quiser fazer frente ao Warriors nessa série.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shaq surpreende ao falar sobre Russell Westbrook

    Embora os rumores sejam de que o Lakers está fazendo de tudo para se livrar de Russell Westbrook, há algumas pessoas que acreditam que o time deve manter o armador para a próxima temporada.

    E um desses é o nosso lendário pivô Shaquille O'Neal:

    Via Lakers Daily:

    “Depois de uma temporada extremamente decepcionante, a equipe precisará fazer algumas mudanças neste verão para competir na próxima.

    “A lenda do Lakers, Shaquille O’Neal, recentemente ofereceu sua opinião sobre como L.A. deveria abordar as coisas. Ele acha que a equipe deve manter seu trio de LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook intacto e adicionar alguns jovens ao redor desses caras.

    "'Acho que eles definitivamente precisam ficar mais jovens', disse O'Neal à Reuters.

    “’Se eles puderem manter LeBron, Russell e AD, todos os outros precisam ser muito jovens. Você não pode ter cinco ou seis caras com mais de 30 anos porque a liga está ficando mais jovem e mais rápida.'”

    Além de falta de química em quadra, uma das maiores razões pelas quais muito se fala de uma negociação de Russ, é seu alto contrato. O armador tem uma opção de jogador no valor de US$ 47 milhões, o que torna dificil montar um elenco competitivo para o próximo ano.

    O Lakers sofreu com lesões e ausências este ano, e foi o time com a média mais alta da liga.

    banner-esportudo

    Fala aí!