Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_jason_kidd_compara_luka_doncic_com_gigantes_de_lakers_e_celtics

     

    A estrela do Mavs, Luka Doncic, já foi comparada a muitos jogadores do passado e do presente da NBA. Mais recentemente, o compararam a James Harden por sua habilidade de jogar e astúcia que não dependem do atleticismo. Para seu técnico, Jason Kidd, no entanto, ele enxerga três lendas no superstar esloveno.

    Antes do confronto do jogo 1 de Dallas com o Warriors, Kidd falou sobre a melhor comparação com Doncic. De acordo com o treinador, LeBron é o jogador atual que melhor se compara ao craque do Mavs. No entanto, ele também acredita que Luka é uma combinação de Larry Bird e Magic Johnson.

    “Arremessa como Larry Bird, sorri como Magic… habilidade de fazer jogadas de Magic ou LeBron. Todos eles têm uma coisa em comum, querem vencer. Espero que em algum momento ele chegue a seu objetivo. Não apenas sua capacidade de jogar basquete, mas de conquistar esses campeonatos ”, disse Kidd sobre Doncic.

     

    Luka Doncic sempre idolatrou LeBron James, então não é surpresa que seu estilo de jogo se assemelhe ao jogador. Sua capacidade de rebote, fazer jogadas e pontuar é tão natural para Luka, assim como LeBron.

    As comparações de Larry Bird e Magic Johnson também não são diferentes, já que Doncic dá trabalho para seus adversários com seus arremessos e estatura. No entanto, isso só mostra quantas inspirações Luka teve no desenvolvimento de seu jogo.

     

    Fala aí!