Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_jayson_tatum_explica_homenagem_a_kobe_bryant_em_vitoria_do_celtics

    O Celtics conquistou a vaga nas finais da NBA depois de vencer o Heat em Miami na noite deste domingo. A última vez que o time de Boston chegou a uma final, foi contra o Lakers em 2010. Naquela série, Kobe Bryant foi o MVP das Finais e o Lakers conquistou o campeonato.

    Não precisamos dizer que a rivalidade entre os dois times é a maior da NBA. Com 17 títulos para cada lado, é difícil imaginar que alguma outra franquia vá chegar perto da quantidade de canecos que as duas clássicas equipes tem. Pelo menos por ainda uns bons anos...

    Porém, neste domingo, essa rivalidade foi desafiada mais uma vez pelo principal jogador do Celtics, Jayson Tatum.

    Todos sabem que Tatum tem Kobe Bryant como inspiração e algumas vezes entrou em quadra homenageando o jogador em partidas importantes. Mas sem dúvida, não tanto quanto essa. Tatum entrou em quadra neste domingo com a braçadeira de número 24 com as cores roxa e dourada do Lakers e explicou após o jogo o seu motivo.
    FT-Cbs4-XEAMui-QG

    "Foi um jogo 7. Todo mundo sabe o quanto Kobe significa pra mim. Meu ídolo. Meu jogador favorito. Este foi o maior jogo da minha carreira até agora, então eu queria usar essa braçadeira para homenageá-lo e compartilhar esse momento. Acho que deu certo".

    Com os dois times empatados em títulos de NBA, dificilmente você vai encontrar um torcedor do Lakers torcendo para seu maior rival. Porém, é inegável que o caminho que Tatum tem percorrido é de uma história de grandeza e de deslumbre de uma carreira de muitas conquistas para o jovem jogador.

    Pelo visto, parece que os torcedores do Celtics terão que conviver com as cores do Lakers nos próximos jogos.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter