Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kevin_love_abre_o_jogo_sobre_aposentadoria_de_lebron_james

    Mesmo que você não fosse um torcedor do Lakers, lembraria do jogo de despedida de Kobe Bryant como um dos mais memoráveis da história dos esportes. O Black Mamba surpreendeu a todos por mais uma vez, marcando 60 pontos em seu jogo de despedida.

    E segundo o jogador do Cavs, Kevin Love, é exatamente assim que seu ex-companheiro e amigo LeBron James, vai querer fazer quando finalmente encerrar sua carreira.

    Love está convencido de que LeBron será capaz de alcançar esse mesmo feito de Kobe quando finalmente decidir se aposentar. O que Love ainda não tem certeza, no entanto, é se LeBron fará isso com uma camisa do Lakers ou com um uniforme do Cavs:

    “Obviamente, eu sei que ele quer ter uma despedida do tipo Kobe, onde ele marca 60 e faz sua parte, o que provavelmente fará. Onde será? Quem diabos sabe?” Love disse em uma entrevista recente com Taylor Rooks do Bleacher Report.

    Love admitiu que atualmente não tem conhecimento sobre o plano real de LeBron. No entanto, se você perguntar a ele, Love acredita que é justo que The King termine seu legado com os Cavs:

    “No final das contas, acho que aposentar como um Cav para ele, a cidade, Arkron e Ohio. Ele terá aquela estátua. Mal posso esperar até que isso aconteça, estarei lá.”

    Fato é, que onde quer que LeBron acabe jogando seu último jogo, seja com o Lakers, o Cavs ou qualquer outro time será um dia que todos vão estar de certa forma assistindo pela última vez as melhores qualidades do Rei.

    Fala aí!