Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_abriu_o_jogo_sobre_a_influencia_de_lebron_james_nas_montagens_dos_elencos

    LeBron James sempre foi destacado pela facilidade e controle que ele tem sobre os jogadores com quem joga. Quanto controle ele realmente tem, tem sido uma questão de debate, inclusive com a presidente do Lakers Jeannie Buss afirmando que a decisão final dentro do Lakers é sempre da diretoria.

    Kyrie Irving já jogou com LeBron no Cavs e relembrou seu tempo juntos em Cleveland em uma participação no podcast "I Am Athlete". Irving disse que "nunca se chateou" com LeBron por exercer sua influência, mas rapidamente percebeu como as coisas funcionavam.

    “Bron é ativo nos bastidores… qual é o apelido dele que as pessoas o chamam? LeGM?” disse Irving. “Ele montou o elenco. Eu não fiquei chateado com ele. Eu fiquei tipo, 'Tudo bem, é assim que acontece.'”


    O tom de Irving então não era de um cara que realmente parecia se importar com isso. Ainda assim, não há como negar quanta influência LeBron teve sobre o elenco durante sua segunda passagem pelo Cleveland, e ele não teve medo de exercê-la.

    LeBron James lista os melhores arremessadores com quem já jogou

    LeBron James é um jogador que ficou conhecido por gostar de jogar com arremessadores especialistas ao seu redor. Essa é a chave se você quer ter um time ainda com mais potencial junto ao "The King".

    Recentemente, LeBron respondeu uma série de perguntas no Twitter e uma delas foi feita pelo seu ex-companheiro Damon Jones. O jogador pediu a LeBron, que listasse os melhores arremessadores com quem ele jogou durante sua carreira.

    "Mike Miller. James Jones, Kyle Korver, Swish, Kyrie, Jesus Shuttlesworth, DJ19, C Frye, KLove."

    Além do próprio Jones, a lista tinha os nomes de Kevin Love, Kyrie Irving e J.R. Smith, que fizeram parte do Cavs campeão de 2016. Mike Miller e Ray Allen, que também fizeram parte de equipes campeãs com LeBron, quando jogaram juntos no Heat.

    Não há dúvida de que todos esses jogadores tinham a capacidade de arremessar bem do perímetro. É por isso que uma boa parte desses jogadores fez parte de grandes disputas com LeBron James.

    O Lakers não conseguiu ir aos playoffs este ano, então talvez adicionar mais arremessos ao redor de LeBron James possa ser a resposta para os problemas. Ao invés disso, o Lakers tinha jogadores como Russell Westbrook e Talen Horton-Tucker, que são arremessadores abaixo da média, mas bons manipuladores de bola e, obviamente, funcionam de forma menos produtiva ao lado de LeBron.

    Esperamos que na nesta offseason, a diretoria consiga cercar LeBron de melhores arremessadores e que o Lakers tenha uma temporada de muito mais sucesso.

    Fala aí!