Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_se_explica_por_drama_com_lebron_james

    Embora em quadra a dupla conquistou títulos, nem sempre o relacionamento de LeBron James e Kyrie Irving foi dos melhores. Em 2020, Irving elogiou a capacidade de Kevin Durant de jogar nos momentos críticos da partida e ser um jogador que definia muito bem os jogos, o que fez LeBron associar que ele estava sendo comparado com o hoje jogador do Nets.

    Durante uma entrevista na última semana no podcast "The ETCs" da Boardroom, Irving tentou esclarecer seu drama com LeBron. O jogador disse que nunca quis desrespeitar LeBron, acrescentando que respeitava demais seu ex-companheiro.

    “Um salve pro LeBron, você sabe o que quero dizer. Ele sentiu como se eu o estivesse desprezando, e eu nunca o desprezaria de uma maneira que provavelmente o faria responder coisas desse tipo, você sabe o que quero dizer? Eu o respeito demais. Passamos por nossas próprias batalhas como companheiros de equipe, como competidores juntos. Então, assim, tudo faz parte, mano.

    “É tudo divertido, mas quando você precisa se comunicar através de canais alternativos, isso só piora as coisas. Você me entende? Você sabe o que quero dizer, isso é como água debaixo da ponte em termos de como as pessoas percebem o que está sendo dito e como eu realmente quis dizer isso.”

    LeBron sobre Kyrie: "Nós nunca nos alinhamos"

    Irving pode ter sido infeliz em sua afirmação. LeBron sentiu que entendeu o contexto dos comentários de Irving e ainda se sentiu menosprezado.

    “Então, quando ouvi o comentário que Kyrie fez, queria um, não apenas encontrar a transcrição completa, mas também ligar para o meu pessoal: 'Envie-me a transcrição inteira'”, observou James durante uma entrevista em dezembro de 2020 no “ Road Trippin'” podcast. “E ouvi dizer que ele fez isso no podcast de K.D.. Eu fiquei surpreso. Assim que consegui toda a transcrição, fiquei tipo, caramba. Eu não estava tipo, 'Ah, você está viajando, estou acertando arremessos a vida toda'. Eu não era assim. Eu fiquei tipo, caramba, porque você [Richard Jefferson] esteve lá por algumas temporadas. Quer dizer, eu joguei com Kyrie por três temporadas.

    “O tempo todo em que estive lá, só queria vê-lo como MVP da nossa liga. Eu só me importava com o sucesso dele, e isso simplesmente não se alinhava. Simplesmente não se alinhou e fomos capazes de ganhar um campeonato. Essa é a coisa mais louca, ainda fomos capazes de ganhar um campeonato e nunca conseguimos nos alinhar. Mas eu só me importava com o bem-estar dele dentro e fora da quadra, e meio que me machucou um pouco.”

    Lakers explorou uma troca com o Nets por Irving

    Havia uma pequena chance de LeBron e Irving terem se reunido mais uma vez. Ian Begley, da SNY.TV, informou que o Lakers explorou uma possível troca de Irving no início da temporada passada, quando a estrela do Nets estava lidando com o mandato de Nova Iorque por conta da vacinação.

    “Vários meios de comunicação, incluindo o SNY, relataram que o Nets estava aberto a conversar com as equipes sobre possíveis negociações de Irving durante esse período. Obviamente, nada se concretizou. Mas alguns membros da organização Lakers discutiram a possibilidade de trocar por Irving durante esse período da temporada, dizem fontes.

    “O acordo obviamente reuniria Irving com LeBron James. Não está claro se o Lakers chegou a algum consenso interno sobre Irving na época. E isso realmente não importa neste momento. Dado onde o Brooklyn está no momento, seria surpreendente se o time não assinasse com Irving um novo contrato de vários anos neste verão, enquanto continua buscando um título. ”

    Fala aí!