Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_define_preco_para_negociar_talen_horton-tucker

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois do anúncio que Darvin Ham será o técnico do Lakers pelos próximos quatro anos, a diretoria agora vai se preocupar em montar o time que vai entrar em quadra na próxima temporada.

    Sem muitos ativos e com uma folha salarial inflada, parece que Rob Pelinka e companhia vão ter que se virar para montar um time competitivo.

    Com os rumores ainda muito incertos sobre Russell Westbrook, deixando toda a NBA sem realmente saber o que de fato é verdade, a diretoria precisa explorar todas as suas chances para ter uma temporada muito diferente da que passou.

    Sem pensar em Westbrook, um dos principais nomes que ainda pode ter um valor comercial considerável é o de Talen Horton-Tucker. Embora seu mercado já não seja o mesmo da última offseason, o jovem jogador ainda pode convencer outros times a negociar por ele.

    Porém, da mesma forma que o Lakers supostamente não quer trocar Russell Westbrook, incluindo uma escolha futura de draft, a diretoria colocou seu preço em relação a THT.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Nesta segunda, a ESPN atualizou o status sobre o futuro do jogador:

    "O Lakers considera Talen Horton-Tucker intocável, a menos que possam construir um pacote em torno dele para obter um jogador de calibre All-Star."

    THT, que completou 21 anos no mês de novembro, mostrou lampejos do seu potencial ao longo dos anos. Mas de forma muito inconstante, ainda não se estabeleceu na liga.

    Com a derrota do Heat nas Finais do Leste para o Celtics, pode ser que uma conversa com o time de Miami volte a mesa. Na última offseason, o Lakers recusou uma proposta que traria Kyle Lowry para Los Angeles. Mas tudo isso não passa de especulação por enquanto.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De fato, o Lakers não tem muita flexibilidade para conseguir um jogador de calibre All-Star por Horton-Tucker neste momento. A medida que LeBron se aproxima de sua aposentadoria, e a durabilidade de Anthony Davis continue sendo colocada em cheque, o Lakers precisa fazer movimentos muito pensados para não jogar tudo por água abaixo novamente.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!