Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_lebron_estariam_divididos_na_escolha_do_proximo_tecnico

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante a busca do Lakers pelo seu novo técnico, pouco tem se falado em como LeBron James tem reagido a lista que foi apresentada como os favoritos para a vaga.

    O que sabíamos no início, era que LeBron estaria supostamente animado em poder trabalhar com Mark Jackson no comando do time, mas seu nome não está mais nessa disputa.

    Porém, um report essa semana levantou a ideia de que LeBron não estaria convencido de que Stotts, Ham ou Atkinson seriam os candidatos ideais para a vaga, e sim o veterano Doc Rivers.

    Via Lakers Daily:

    “Lakers e LeBron James estão divididos em termos de quem eles querem trazer para ser o novo treinador principal.

    “A maioria no front office, ao que parece, concentrou-se em Darvin Ham, com os ex-treinadores Terry Stotts (Portland) e Kenny Atkinson (Brooklyn) também na disputa. Ham foi brevemente um assistente do Lakers e, de acordo com fontes da liga, ele é o favorito de Phil Jackson-Kurt Rambis dos tomadores de decisão do Lakers.

    “Acho que esses caras querem um treinador jovem que eles possam moldar um pouco”, disse um executivo da Conferência Oeste. “Acho que eles querem um cara que possam apontar na direção que eles querem ir, basquete mais tradicional, usando Russell Westbrook de uma certa maneira.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ham supostamente causou a impressão mais forte no Lakers até agora. A equipe começou sua rodada final de entrevistas, e Stotts foi o primeiro a ser entrevistado essa semana.

    O Lakers supostamente quer um treinador com uma voz forte, e é uma descrição que Ham parece se encaixar.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A preferência de LeBron?

    LeBron tem muita influência no Lakers, e quem ele prefere para ser seu próximo técnico vai afetar sem dúvidas na escolha da diretoria.

    Parece que os jogadores, e talvez o gerente geral Rob Pelinka, também, prefeririam ver um treinador experiente comandando o time. “Se LeBron pudesse escolher”, disse o executivo, “é quase certo que ele escolheria Doc.”

    Não há indicação de que Rivers deixará o Philadelphia 76ers, seu atual time, já que o general manager Daryl Morey disse recentemente que estará por lá na próxima temporada.

    Alguns na NBA sentem que o Lakers ainda têm alguma esperança de que Rivers esteja disponível em breve e que, se assim for, a diretoria pode tentar contratá-lo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!