07 de Maio de 2022 postado por Renato Campos
[admoney1][/admoney1]
Na busca por um novo técnico para comandar o Lakers na próxima temporada, nomes surgem toda semana para suprir o espaço deixado após a demissão de Frank Vogel. E parece que o Lakers não está perdendo tempo.
Segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic, o Lakers entrevistou Mark Jackson essa semana. Em paralelo, Adrian Wojnorowski, da ESPN, relatou que o Lakers também teria entrevistado Terry Stotts para a posição.
Stotts chegou aos playoffs em oito temporadas consecutivas com o Blazers, incluindo duas idas para as semifinais da conferência e uma vaga nas finais da conferência.
[adgoogle][/adgoogle]
Não há dúvida de que qualquer um deles seria uma escolha sólida para a franquia. Terry Stotts fez do Portland Trail Blazers um time consistente de playoffs durante seu tempo por lá, e seria interessante ver o que ele poderia fazer com Davis e LeBron. Mark Jackson também foi um técnico de trabalho consistente no Warriors, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento de jogadores como Draymond Green, Klay Thompson e Stephen Curry. Anteriormente, foi reportado que LeBron James estava entusiasmado em poder trabalhar com Mark Jackson na posição.
Resta saber quem o Lakers vai acabar selecionando como treinador principal, e é provável que entrevistem outros candidatos em um futuro próximo. Essa decisão é incrivelmente importante para a franquia, e é justo supor que eles levarão seu tempo escolhendo o candidato certo.
Ao contrário que muitos disseram ultimamente, saber que treinadores do calibre de Jackson e Stotts estejam ligados oficialmente com o Lakers, mostra que apesar do fracasso do time na última temporada e as más decisões da diretoria, treinar o Lakers ainda é um objetivo grandioso na carreira de qualquer treinador.
[adgoogle][/adgoogle]