Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pensou_em_negociar_por_kyrie_irving

    [admoney1][/admoney1]

    Antes do prazo final de trocas da NBA nesta temporada, o Lakers esteve ativo no mercado comercial, fazendo contato com diversos times na tentativa de evitar um desastre que já estava em andamento.

    A diretoria do Lakers discutiram opções de troca por Russell Westbrook, principalmente com o Houston Rockets, em uma negociação envolvendo o armador John Wall.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Meses depois, o site SportsNet Nova Iorque, reportou que o Lakers tentou negociar com o armador do Nets, Kyrie Irving.

    “Vários meios de comunicação, incluindo o SNY, relataram que o Nets estava abertos a conversar com as equipes sobre possíveis negociações por Irving durante esse período. Obviamente, nada se concretizou. Mas alguns membros da organização Lakers discutiram a possibilidade de trocar por Irving durante esse período da temporada, dizem fontes.

    “O acordo obviamente reuniria Irving com LeBron James. Não está claro se o Lakers chegaram a algum consenso interno sobre Irving na época.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante grande parte desta temporada, Irving não teve permissão para jogar em nenhum jogo da NBA nos cinco distritos que compõem a cidade de Nova York, por conta do mandato de vacina contra a COVID-19.

    Na época, alguns se perguntavam se o Nets ainda poderia realmente disputar o campeonato com Irving, que se recusou a receber uma vacina, e se tornou essencialmente um jogador de meio período.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Não se sabe quem ou o que o Lakers teria que abrir mão para fazer tal troca acontecer, embora se pense que Westbrook teria sido uma das peças.

    Em um mundo perfeito, uma reunião de Irving-James, com Anthony Davis, faria do Lakers o super time que eles pensavam que se tornariam quando adquiriram o Westbrook na offseason passada.

    Irving pode recusar a opção do jogador em seu contrato para a próxima temporada e se tornar um agente livre neste verão. Ele disse que não “planeja ir a lugar algum”, mas dado seu histórico e dedicação questionável, nunca se pode ter certeza do que ele está planejando fazer.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!