Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_revela_os_jogadores_que_farao_primeiro_teste_de_draft_nesta_terca

    O Lakers anunciou que vai fazer nesta terça o primeiro treino com prospectos do próximo draft da NBA que acontece no dia 23 de juno.

    Confira os nomes que irão participar da atividade de hoje:

    DeVante' Jones – Michigan (armador)

    Jeriah Horne – Tulsa (ala)

    Kaodirichi Akobundu-Ehiogu – UT Arlington (ala)

    Jamaree Bouyea – San Francisco (armador)

    Jordan Usher – Georgia Tech (armador)

    Grant Golden – Richmond (armador)

    Não se assuste se você não conhecer nenhum desses nomes. O Lakers atualmente não tem uma escolha no draft ese ano. A equipe teoricamente pode comprar uma escolha de segunda rodada, ou aproveitar a situação de contratar por meio da agência livre algum jogador que possa não ser escolhido na loteria, como fizeram com Austin Reaves na última offseason.

    Embora não seja algo que eles normalmente fazem, o Lakers têm um histórico de compra de escolhas de segunda rodada, tendo feito isso com Talen Horton-Tucker e Jordan Clarkson, por exemplo.

    O ranking da DraftExpress, que une os 100 melhores prospectos, apresenta apenas Bouyea (no 86º lugar) nesta lista. Bouyea teve uma média de 17,3 pontos por jogo, com cinco rebotes e quatro assistências por partida na última temporada.

    Com a atual situação do Lakers, nenhum desses jogadores que farão testes com o time serão de ponta ou escolhidos nas posições de destaque. A diretoria provavelmente está buscando nomes para completar seu elenco da Summer League que já se aproxima.

    Fala aí!