Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_entrevista_marcada_com_mais_um_assistente_do_bucks

    O Lakers adicionou outro assistente técnico do Milwaukee Bucks à sua lista de candidatos para a vaga de treinador principal.

    Agora o pedido é para entrevista do assistente Charles Lee, de acordo com Shams Charania, do The Athletic. A equipe também solicitou anteriormente ao time de Milwaukee, permissão para entrevistar Darvin Ham.

    Lee se juntou à equipe de Mike Budenholzer em Atlanta em 2014 e permaneceu em sua equipe na transição para Milwaukee.

    Kevin Pelton, da ESPN, incluiu Lee em sua recente análise anual das principais perspectivas de treinadores da NBA:

    "Outro assistente do Bucks, Charles Lee, estabeleceu-se como um treinador multifuncional que projeta confiança, inteligência emocional e tática. Vários executivos e treinadores dizem que se Lee tivesse jogado um minuto na NBA, ele teria um emprego remunerado como treinador principal hoje. Tal é o caso da NBA de hoje em dia, onde os proprietários e diretorias favorecem cada vez mais aqueles que têm dados na NBA no Basketball Reference."

    Para o Lakers, Lee se torna o sexto treinador entrevistado pela equipe, juntando-se ao assistente do Warriors, Kenny Atkinson, como o mais recente dessa lista. Ele também é o quarto assistente técnico, juntando-se a Ham, Atkinson e Adrian Griffin.

    Fala aí!