Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_permissao_do_warriors_para_nova_entrevista_na_busca_de_um_tecnico

    O Lakers recebeu permissão para entrevistar o assistente técnico do Warriors, Kenny Atkinson, para o cargo de treinador principal da franquia.

    Kenny Atkinson passou quatro temporadas como treinador principal do Nets, ajudando a tirá-los de seus dias sombrios como um time de fim de tabela na Conferência Leste.

    Atkinson fez parte da comissão técnica do Nets que levou o time a uma improvável pós-temporada em 2018-19, ajudando a D'Angelo Russell se tornar um armador de relevância na liga.

    Atkinson então se tornou assistente técnico do Clippers na temporada 2020-21 e depois do Warriors na temporada atual.

    O Hornets também entrevistou Kenny Atkinson recentemente e parece ter como alvo alguns nomes que o Lakers tem sido veiculado.

    Lakers risca candidato de sua lista para novo técnico do time

    O Lakers precisou riscar de sua lista de pretendentes a técnico, o nome de Mike Brown neste fim de semana. O ex-treinador do time foi anunciado pelo Sacramento Kings como seu novo comandante.

    Antes mesmo da demissão de Vogel, o nome de Brown já era ventilado no Lakers. Em abril, o repórter Jake Fischer do Bleacher Report anunciou o interesse da diretoria.

    Com o passar do tempo, o nome de Brown parece ter perdido força nos bastidores. Como novos nomes sendo mencionados e entrevistas marcadas na última semana, pouco se falou sobre ele.

    Sem Brown na jogada, muitos já dizem que o movimento possa ter dado força para Mark Jackson. O ex-técnico do Warriors, hoje comentarista, foi entrevistado na última semana pela diretoria. Há quem diga, que Jackson é o preferido de LeBron James para o cargo.

    Além de Jackson, o Lakers também entrevistou na última semana o técnico Terry Stotts. Stotts chegou aos playoffs em oito temporadas consecutivas com o Blazers, incluindo duas idas para as semifinais da conferência e uma vaga nas finais da conferência.

    Terry Stotts fez do Portland Trail Blazers um time consistente de playoffs durante seu tempo por lá, e seria interessante ver o que ele poderia fazer com Davis e LeBron. Mark Jackson também foi um técnico de trabalho consistente no Warriors, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento de jogadores como Draymond Green, Klay Thompson e Stephen Curry. 

    Fala aí!